sexta-feira, 13 de julho de 2012

Estilo de One Direction


Harry, Liam, Zayn, Louis e Niall arrasam nos looks! 
Eles são lindos, fofos e arrasam no palco. Se não bastasse tudo isso, os caras da One Directiontambém são muuuito estilosos! Confira na galeria de fotos abaixo os melhores looks de Harry, Liam,Zayn, Louis e Niall e eleja o mais bem vestido – ou pode ficar com todos, porque juntos eles ficam ainda melhores!

Harry Styles
Harry Styles, o clássico
Harry curte roupas em tons mais neutros e atemporais, como azul marinho, preto, branco e marrom. Para looks mais arrumadinhos ele aposta no blazer. E, para encarar o frio, aposta em casacos mais pesados e clássicos com calça jeans.
Nos dias mais relax, o look do Harry não tem segredo: t-shirt básica, calça jeans escura e tênis All Star branco. A touquinha entra em algumas produções descontraídas, deixando-o ainda mais fofo!
Quando vão a eventos importantes, os garotos usam looks “combinandinho” que os deixam ainda mais fofos! Para esse evento da revista GQ, por exemplo, eles variaram na gravata para diferenciar as produções.
Louis Tomlinson, o moderninho
Dos garotos da 1D, Louis é o que mais arrisca na moda! Em looks mais arrumadinhos ele adora combinar camisas + suspensório, e no palco ama calças coloridas.
No dia a dia, apesar de também usar peças mais básicas, ele dá preferência a calças diferentes, como a xadrez e a azul royal, e aaama camisetas divertidas! Louis, vem dar uma aula de moda pra gente! ;)
E olha que lindos Harry, Liam, Zayn, Louis e Niall usando as cores cinza, azul e branco. O legal é que, mesmo apostando nos mesmos tons, o estilo de cada um aparece bem diferente. E, sério, impossível escolher o melhor!
Niall Horan, o esportista
O mais desencanado da banda, Niall adora looks com um toque esportivo. Quando a ocasião pede uma produção mais arrumadinha, ele aposta na camiseta polo + calça de alfaiataria, ou então combina o sneaker com calça neutra e suéter.
No dia a dia, Niall é sempre flagrado com bermudas, regatas e sneakers, bem à vontade mesmo. Ele também não sai sem boné, e deixa para o acessório as cores mais fortes do look. Os óculos escuros tipo wayfarer são inseparáveis, e deixam Niall ainda mais irresistível!
Mais uma demonstração de como eles ARRASAM no tapete vermelho! Seja com tênis, sapato social ou oxford, os garotos da 1D sempre dão um jeito de deixar os terninhos mais interessantes!
Zayn Malik, o sofisticado
Nos looks mais arrumadinhos, Zayn é mestre em criar combinações incríveis com o trio camisa, cardigã e tênis. O topete sempre impecável deixa o cara ainda mais perfeito!
Em seus looks mais descontraídos, Zayn não ousa muito nas cores, mas mostra que curte moda ao apostar em peças como blazer, sobreposição de colete jeans e moletom e na jaqueta com forro de pelinhos. Vem fazer um desfile pra gente, Zayn!
O mix dos estilos esportivo e clássico é super a cara da One Direction! Liam de blazer, Zayn com jaqueta college, Niall com camiseta polo, Louis com suspensório e calça colorida e Harry com a dupla blazer + t-shirt: um lindo pra cada estilo!
Liam Payne, o básico
Liam em geral prefere peças lisas, abrindo uma exceção apenas para a camisa xadrez. Ele curte calças em tons neutros como branco e jeans escuro, e varia bastante na escolha dos tênis entre mais clássicos e sérios.
Liam adora usar moletons! Em geral ele aposta na combinação claro/escuro entre a peça e a camiseta. Essa ideia também funciona em uma única peça como essa blusa de manga longa. Confortável e estiloso, não dá vontade de não largar nunca o Liam?

Quem acham que tem mais estilo meninas? Além do nosso Hazza por ter Style no nome, cada um em particular se veste muito bem :D

2 comentários:

Unknown disse...

o meu hazza tem styles no nome e tem style na maneira de vestir! *-* é perfeito *-* ahah

Unknown disse...

ahaha não foi por a caso que se chama Harry STYLES (x