sexta-feira, 13 de julho de 2012

5 fatos sobre Liam


É a vez de compartilharmos fatos divertidos do Liam Payne, do One Direction. Ele pode não ser o favorito dos garotos (Zayn) ou alguém ligado a uma cantora super famosa (Niall), mas ele tem sua própria lista de fatos divertidos para compartilhar. Muitos deles veem de seus próprios tweets.
  1. Liam fez a melhor audição entre todos eles no X Factor. Enquanto o levou 2 vezes, ele os conquistou e ganhou fãs na sua segunda audição, levando lágrimas aos olhos de vários fãs! Até naquela época você pode dizer que ele afetou o coração de milhões.
  2. Ele é ruim para contar historias! Apesar de ser um ótimo cantor e ser capaz de contar histórias através da música, ele não consegue fazer isso muito bem sem música. É surpreendente, mas também prova que ninguém é perfeito, incluindo os meninos do One Direction!
  3. Ele ama o clima quente e úmido da Flórida. Ele postou no seu Twitter que a Flórida é o seu lugar favorito do mundo inteiro! Uma fã o perguntou e a resposta foi surpreendente, mas talvez seja por causa de todas as coisas incríveis que o estado tem para oferecer ou pelos fãs? Eu acho que nós não saberemos, mas talvez se tivermos a chance de entrevistá-lo nós podemos perguntar o porquê. No entanto, não é difícil ver porque ele ama o estado da ‘Luz do Sol’.
  4. Ele pode ser uma estrela do pop agora, mas ele não teve sempre sorte com as garotas. Ele afirma que teve que perguntar 22 vezes a uma garota se ela queria sair com ele antes que ela aceitasse, e depois ela o chutou no dia seguinte. Isso claramente foi doloroso para Liam, mas ele provavelmente está se odiando agora.
  5. Agora ele felizmente já tem dona! Seu azar foi embora e agora ele é um dos únicos da banda que tem dona e está feliz com isso. Nós esperamos que sua namorada esteja com ele pela razão certa e não por sua fama

Muitas carrots já devem saber isto, mas para as que não sabiam aqui estão algumas curiosidades sobre o daddy 

Sem comentários: