domingo, 15 de julho de 2012

Louis Tomlinson dá conselho à Rebecca Ferguson



Rebecca Ferguson revelou no Twitter que está infeliz com sua equipe de empresários, Modest (que também cuida do One Direction) e irá processá-los.Tudo bem, nós poderíamos nos acostumar com isto.
Seus tweets incluíam:
Eu estava tão exausta que não podia fisicamente andar por conta própria, mas ainda foi dito que eu tinha que trabalhar!!! #cruéis
Seja bom para ter uma boa nova equipe de empresários responsável!! Que se importa comigo e com meus filhos #vejovocêsnotribunal
Nós todos estávamos um pouco preocupados e esperando que ela estivesse bem quando o Boo Bear conhecido como Louis Tomlinson entrou na sala (Twitter).
Ele respondeu:
Sucesso é impossível sem trabalho árduo.
Temos que admitir que no momento ficamos um pouco surpresos que Louis havia mandando essa resposta à Rebecca,ela ficou claramente chateada por não ver seus filhos e também a indisposição.Podemos supor que ele logo percebeu a gravidade das acusações de Bec, pois ele deletou sua mensagem à ela  , ao invés disso, twittou um agradecimento às Directioners por todo seu apoio.
Para todos aqueles que estavam esperando uma guerra Ferguson vs. Tomlinson no Twitter, Rebeca perdoou Lou pelo mal-entendido e mandou uma mensagem a ele:
Estou perdoando você, eu costumava ter medo e achar que devia fazer tudo que eles me diziam para fazer também.Xxx espero que você esteja bem :)

Sem comentários: