sexta-feira, 20 de julho de 2012

Trailer do DVD não oficial ‘The Only Way Is Up’



O DVD não-oficial The Only Way Is Up, sobre o One Direction, documentadp desde o início de sua carreira no X Factor até os dias de hoje. O DVD já está em pré-venda na Amazon e será lançado dia 7 de agosto nos EUA (vamos torcer para lançar no Brasil não é?).
Confira o trailer:

-Eu os amo, eles arrasam!
-Quem não ouviu falar do One Direction? Eu tenho uma filha adolescente!
-Eles me fazem querer chorar o tempo todo!
Harry, Liam, Zayn, Niall e Louis provaram que são muito mais do que uma boyband produzida, se tornando estrelas globais da noite para o dia! Seguindo os passos de lendárias boybands como N’SYNC e Take That estes garotos do Reino Unido estão deixando sua marca na história da música, de 5 cantores solos que participaram do X Factor britânico de Simon Cowell, os meninos do One Direction tiveram que lutar contra as probabilidades e as críticas, se tornando a boyband mais quente do mundo!
-Aqui no Reino Unido você sabe sobre o One Direction, mas é incrível vê-los fazendo muito sucesso.
-Eles estão sendo comparados com os Beatles, como eles eram no inicio.
O impacto que o 1D está causando é incrível! E milhares, senão milhões, de fãs ao redor do mundo tem a One Direction Infection.
-Eu acho que o One Direction será enorme.
O seu estilo também afetou a moda como uma tempestade, com o suas vestes com um corte básico e o seu comportamento inocente.
-Eu acho que eles se vestem muito bem!
-Eu amo o One Direction, eu não sei como você pode não ter ouvido sobre eles, eles estão sempre como tópico mais falando no Twitter.
Arrasando as paradas mundiais com o seu single e álbum de estreia como números 1, o One Direction tem tudo: ótimas vozes, um charme clássico e são bonitos! Tão bonitos que algumas pessoas não conseguem decidir qual membro é o mais bonito.
-Eu sai para jantar com o Harry.
-Eu gosto muito do Niall.
-Tem um para todo mundo.
Junte-se a nós, enquanto um time de especialistas desvendam por que o único sentido é para cima para o One Direction!
-Eles são garotos muito legais e charmosos, e muito talentosos então eu sou um grande fã do One Direction.

Sem comentários: