sexta-feira, 20 de julho de 2012

A estilista do 1D conta os segredos dos meninos!



Imagine saber detalhes pessoais e privados sobre os cinco cantores de What Makes You Beautiful. E agora você também pode saber graças a estilista pessoal do 1D, Caroline Watson.
Imagine isso: só você com os cinco caras do One Direction em um quarto. Niall Horan no sofá comendo pizza, Louis Tomlinson brincando pelo quarto –ele acabou de tirar as calças. Harry Styles sem camisa parado do seu lado tirando fotos dele mesmo. Isso é exatamente como é a vida da estilista do 1D, Caroline Watson todos… os… dias! Por sorte, nós fomos em um jantar super secreto com Caroline e ela nos contou informações totalmente pessoais do 1D. Por mais de duas horas, ela contou segredos privados e histórias íntimas para os leitores da BOP!
O estilo do 1D: Decodificado
Primeiro tem algo que você precisa saber sobre estes cinco meninos lindos: eles não se parecem nem um pouco no quesito moda. Caroline contou a BOP,
Harry ama blasers, e ele tem um para cada dia do ano. Zayn é o Sr. Jaqueta Vasity, e ele AMA tênis da Nike. Liam Payne gosta de tudo bem simples. Se Niall pudesse usar um cardigã e uma polo todos os dias ele usaria e ele gosta das calças mais largas. Louis AMA calças vermelhas.
Ladrões de roupas?
Depois de escavarmos um pouco, nós conseguimos fazer Caroline nos contar alguns segredos. Segredos bem grandes. Como quem é a pessoa mais provável para ‘pegar emprestado’ as roupas que ela compra para ocasiões especiais, é o garoto com covinhas, Harry!
Ele é o que mais ‘rouba’. Uma vez, eu estava procurando por uma jaqueta azul-marinho que eu tinha comprado para ele –eu queria que ele usasse no tapete vermelho, mas eu não conseguia achar. Então, um dia eu estava lendo o jornal e tinha uma foto do Harry usando a jaqueta perdida! Ele a pegou e usou em uma noite de sábado!
Caroline mandou a foto para Harry por email dele usando a jaqueta perdida, e os dois riram- ela ama os meninos como família, então ela não fica brava. Ela foi rápida para nos contar que Liam e Niall sempre devolvem as roupas para ela.
Você deve achar que o 1D só usam roupas caras, mas os meninos usam roupas de lojas que vocês fazem compras, incluindo lojas na moda como, H&M e Zara, e lojas clássicas como Nike e Converse.
O melhor senso fashion do 1D?
Você consegue saber olhando para eles quais dois meninos são mais obcecados com estilo e roupas? De acordo com Caroline é o Zayn e o Harry.
Eles estão dentro da moda. Harry realmente sabe o que ele quer usar. Ele verá algo que gosta e pedir para mim comprar para ele.
Você notou que Harry tem usado camisetas básicas brancas ultimamente? Ele se apaixonou completamente por elas e agora Caroline tem que ter certeza que há um lugar que ela possa as comprar aonde ela vai. Ela disse,
Eu comprei uma para ele todos os dias porque ele gosta muito delas.
Quando Harry gosta de algo ele usa com confiança.
Garotos bagunceiros
Agora um pequeno segredo sujo sobre os garotos, Niall e Louis fazem bagunça quando comem!
Eu amo o Niall e o Louis, mas eu piro toda vez que nós saímos para almoçar. Sempre fico tipo: ‘Ai meu Deus, rápido, vamos pegar alguns guardanapos e colocá-los nas suas roupas’. É uma brincadeira por eles derrubarem comida na roupa.
O problema das calças do Harry
Aqui está outro grande segredo. Você já reparou que as calças do Harry as vezes estão tão baixas que  dá para ver sua cueca? Isso não é por acidente.
Quando eu acabo o Harry ele está usando um cinto, então, o minuto que eu me viro, as calças dele já estão baixas!
Não importa o quanto de comida os meninos derrubam nas suas roupas ou o quão baixo eles usam suas calças, Caroline diz que eles são como cinco irmãos mais novos.
Eu realmente amo MUITO os meus cinco garotos.
No final do nosso encontro secreto, Caroline revelou seu último e mais pessoal segredo. Ela confessou somente para a BOP que os meninos são amigos muito unidos.
Eles são cinco melhores amigos. Quando eles estão juntos, estão sempre sorrindo e se divertindo MUITO!

Sem comentários: