sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amelia Lily comenta sobre o sucesso do One Direction e Nicole Scherzinger no X Factor



A estrela fala com o Entertainment Wise!
Entertainment Wise sentou com a bela finalista do X Factor, Amelia Lily, ontem para conversar sobre seu tempo no programa.
A cantora, que está se preparando para lançar seu single de estreia ”You Bring Me Joy”, disse que sente um pouco da pressão para igualar o sucesso de seus antecessores, que ficaram em terceiro lugar, One Direction.
Questionada se pretende replicar seu sucesso global, ela disse:
É muito sobre se igualar.Eu sinto um pouco da pressão, não mentirei.
Boa sorte aos garotos, eles são absolutamente adoráveis.Foi uma honra conhecê-los.
Espero que um dia eu possa fazer tão bem quanto eles.Seria incrível.Mas você nunca sabe, então, vamos ver.
Sobre a saída de Nicole Scherzinger do show de talentos, substituída pela mentora de Amelia, Kelly Rowland, ela disse:
Acho que ela é uma ótima escolha.Ela tem estado nessa indústria sabe lá Deus por quantos anos.
Ela juntou o One Direction.Também fez o X Factor americano.Mas também acho que é bom mudar o painel de jurados para mantê-lo fresco e novo.

Sem comentários: