sexta-feira, 20 de julho de 2012

Liam sobre uma carreira solo: ‘Eu acho que seria totalmente chato’



O capitão sensível ataca novamente…
Apesar de sua reputação como um sensível, que muitas vezes se pode imaginar que, se Liam Payne não tem o resto do One Direction para mantê-lo no chão, ele provavelmente pode acabar ficando mal. Parece que não temos que se preocupar com qualquer das previsões de Perez Hilton de um termino cedo do grupo, embora como Liam é um grande fã dos outros rapazes.
Mas com o mundo do show biz esta brilhante e sentado em sua porta, ele já que ir tentado voar do ninho e ir sozinho? Liam disse ao Top of the Pops.
Erm, não realmente.
Eu acho que seria muito, muito chato! Eu não sei como o Justin Bieber faz isso, mas parabéns pra ele.
Eu gosto de estar perto dos meninos. Eu gosto de desfrutar da companhia de outras pessoas e é muito mais divertido estar em uma banda.
Sim, Justin Bieber é um só. Além de toda a comitiva de dançarinos e arranjadores… isso que  nós imaginamos.
Há muito trabalho nisso tudo que se eu tivesse que fazer isso sozinho, eu não sei mesmo o que eu seria. Eu ficaria muito aborrecido e muito chato!

Sem comentários: