domingo, 22 de julho de 2012

Niall Horan se prepara para teste de direção



Seus colegas de banda do One Direcion podem estar passeando com carros rápidos e caros – mas o galã de Mullingar, Niall Horan, precisa primeiro de sua carteira de motorista. E sua família insiste que ele não vai gastar uma fortuna em luxos. Seu irmão mais velho, Greg disse ao Irish Sun que Niall, 18, ama nada mais do que relaxar com a família e amigos quando ele está em casa em Westmeath. Greg revelou:
Niall está trabalhando para tirar a carteira de motorista em Londres e em seguida, ele poderá sair por aí numa Range Rover ou algo assim.Ele é muito independente e vai fazer o que ele quer no fim das contas, mas eu não posso nunca vê-lo perder a corrida de si mesmo. Ele não vai sair por aí e gastar todo o seu dinheiro e eu tenho certeza que quando ele achar uma casa que ele queira, ele vai comprá-la.
E Greg disse que Niall permanence com os pés no chão, apesar de sua enorme fama. Ele contou:
Quando Niall está de volta em casa, ele é apenas Niall e não há muita conversa sobre a banda. Ele ainda tem os mesmos amigos e quer ir aos mesmos lugares, e ainda o tratamos do mesmo jeito.
O popstar tem sido elogiado por várias beldades e ligado recentemente a estrela Demi Lovato, mas Greg diz que seu irmão não tem tempo para uma namorada. Greg disse:
 Ele continua solteiro e não acho que ele vá ter uma namorada por enquanto – ele anda muito ocupado.

Sem comentários: