domingo, 22 de julho de 2012

Elton John aconselha 1D a manter seus amigos ‘originais’



A One Direction mania chamou atenção do famoso cantor, campositor e músico, Elton John – e ele tinha algumas palavras de conselho em particular para Harry Styles e Niall Horan. Elton, 65,  disse :
Se eu tivesse que dar conselhos a eles, eu diria para manterem seus amigos originais. Tentar não se entusiasmar muito com as festas, boates e toda essa porcaria – mas é muito difícil, porque eu fiz isso. Vocês tem que aproveitar mesmo, vocês são jovens, basta ter consciência. Apenas certifique-se de não ficar muito bêbado. O que estou dizendo – eu fiz o mesmo! Só façam isso e vejam o que acontece. O negócio é que, era só eu. Existem cinco deles em conjunto, eles têm uns aos outros pra se manterem fortes. Niall e Harry já saíram muito na mídia (por causa da curtição). Eu sinto por eles, mas estou muito feliz por eles. Eles também estão tendo um grande momento. Aproveitem muito! Aproveitem! Se você não gosta, então não precisa fazer.

Sem comentários: