domingo, 22 de julho de 2012

Liam ama voltar para casa em Wolverhampton



Liam pode estar a procura de casas em Primrose Hill (Londres), mas ele provou que ele ainda é o menino de Wolverhampton no coração quando voltou para sua cidade natal para um descanso.
Depois de crescer em uma casa modesta em Bushbury, o garoto de agora 18 anos agora que morar em um dos lugares mais sofisticados de Londres.
Liam viu um apartamento que custava mais de um milhão de libras, perto de Hampstead Heath. Harry parece também querer morar na mesma região no futuro.
One Direction que ficou famoso graças ao X Factor e tem um contrato com a Syco de Simon Cowell, ganhou muito dinheiro depois de tornar-se uma sensação mundial nos últimos 12 meses.
Mas apesar disso, Liam ainda mantém os pés no chão, de acordo com Geoff (pai de Liam), ele ama voltar para Wolverhampton e ver seus familiares e amigos.
Liam, que estudou na escola St Peter’s Collegiate voltou a sua cidade no começo da segunda quinzena de julho. Geoff disse,
Liam veio para casa e ficou 2 dias por aqui, ele veio no sábado e já foi embora na segunda. Nós fomos almoçar juntos no restaurante Cross Guns. Um garçom comentou que Liam parecia muito com o Liam do One Direction, aí quando ele disse que era ele mesmo, o garçom levou 5 meninas que trabalhavam lá a nossa mesa, elas queriam conhecer meu filho, isso foi muito bom.
Eles também foram ao restaurante Penn Tandoori e jogar boliche no Strykers.
Geoff adicionou,
Liam gosta de voltar para casa, e também a normalidade.

Sem comentários: