domingo, 22 de julho de 2012

Por que as celebridades são tão obcecadas com Niall?


O Niall é o membro mais popular do One Direction? Ele é um fenômeno da cultura pop? Vamos investigar.
Nós todos amamos os meninos do One Direction, mas percebemos algo interessante, outras celebridades são completamente obcecadas por Niall!
Enquanto fãs amam cada um deles igualmente, Niall é sempre citado quando quaquer celebridade é perguntada sobre a banda.
Quando é relevante, nós perguntamos a outras celebridades sobre o One Direction, e eles começam a falar sobre o Niall sem ao mesmo o seu nome ser mencionado.
Jessie J
Entrevistamos Jessie antes do One Direction vir a Australia e perguntamos quem era seu membro favorito da banda. A resposta?
Eu escolheria o Niall, porque ele sempre me manda tweets e ele é fofo. É irlandês, tem cabelo loiro, e ficou muito feliz quando ganhou um Brit.
Demi Lovato
Demi não consegue parar de falar de Niall, sabemos que já conversaram por Skype, e Simon Cowell adora a ideia que o dois poderiam namorar.
Justice Crew
Justice Crew esteve em turnê na Australia com One Direction, e contaram o que amaram quando estavam em turnê. Emmanuel disse,
Eles são caras legais, e respeitamos como artistas também. Niall foi o que veio ao nosso camarim e estava tipo “e aí, pessoal?”
Lukas disse,
Ele assitiu a nossa passagem de som e tudo.
Justin Bieber
Justin já saiu com os meninos do One Direction antes, mas essa semana ele conversou com Niall por Twitter. Niall também é amigo de Alfredo Flores.
Olly Murs
Olly parece ser amigo de todos do One Direction, mas ele gravou um vídeo com quem? Niall!
Não é para tanto Niall é perfeito *-*

Sem comentários: