sábado, 7 de julho de 2012

Niall: ‘Eu tinha um amigo imaginário’



Niall cresceu na cidade de Mullingar, Irlanda, que tem somente 35 mil habitantes. Niall passou parte de sua infância saindo com seus pais, Maura e Bobby, e seu irmão mais velho Greg – mas ele sempre quis conversar com mais pessoas. Super tagarela e extrovertido confessou que seu irmão mais velho achava chato quando Niall saia com amigos mais velhos (de seu irmão), então Niall criou um amigo imaginário que ele poderia conversar sempre quando pudesse.

Quem é seu amigo secreto?
Pode parecer estranho para um garoto de 18 anos dizer que ele tinha um amigo imaginário quando ele era mais novo. Mesmo que seu amigo não fosse real, Niall falava com ele quando se sentia sozinho. Qual era o nome do “amigo”? Ele confessou que “o nome dele era Michael”.

A infância louca de Niall
O amigo imaginário de Niall chamado Michael, não foi a única coisa louca que aconteceu quando ele era criança. Niall também admite que um acidente fez com que ele ficasse com medo de pombos para sempre! Ele disse que uma vez estava no banheiro e foi atacado por um pombo. Sim, Niall diz que a ave voou para a janela de seu banheiro, e por isso que ele tem tanto medo até agora. Não é por acaso que Niall é tão despreocupado com a vida hoje em dia – mesmo ele tendo momentos embaraçosos quando criança e que o fazem rir de quase tudo!

Sem fingir mais
Agora que Niall está no One Direction tem seus melhores amigos, Harry, Liam, Louis e Zayn que são reais e os ama muito. Niall disse que “eles sempre se divertem juntos” e que é “muito agradecido” por tudo.

3 fatos loucos sobre Niall
1. Ele é obcecado pelo presidente Barack Obama. Os meninos da banda compraram uma estátua em tamanho real do presidente.
2. Ele admite que canta MUITO alto quando toma banho.
3. Niall está sempre com fome. Ele comia durante a aula enquanto ainda estava na escola!

E vocês carrots também têm um amigo imaginário?
Eu tinha dois era o Jorge e a Jane (x

2 comentários:

-CátiaSofia disse...

eu tambem estou sempre com fome, tambem canto alto no banho e quando era criança tinha 1 amigo imaginário era o charly
tou a ter mais certezas que sou parecida com o NIALL eu AMO

Unknown disse...

ahahaha xd pronto somos os 3 então *-*