sábado, 7 de julho de 2012

Harry Styles está a procura por casa ao norte de Londres após seu retorno ao Reino Unido



O cantor de One Thing está supostamente pensando em comprar sua primeira casa em Primrose Hill.
A estrela do One Direction, Harry Styles, foi fotografado a procura por uma casa ao norte de Londres ontem após as estrelas de ”Gotta Be You” retornarem ao Reino Unido esta semana finalizando sua turnê ”Up All Night” na América.
O cantor pop de 18 anos foi visto visitando propriedades aos arredores de Londres, Primrose Hill e St John’s Wood, ao lado de um agente imobiliário e sua boa amiga, Lou Teasdale, que trabalha como cabelereira para o One Direction.
Uma fonte contou ao The Sun:
Harry está a procura de uma casa na parte moderna da cidade, pois vários amigos seus contaram a ele que era onde ele deveria procurar para viver.
Harry vestiu-se casualmente para procurar pela casa com uma jeans skinny preta, tênis branco e uma camiseta cinza, enquanto cobria seu cabelo com um gorro verde.
Mais tarde, naquele dia (5 de julho), Harry foi fotografado mostrando apoio ao rapper Tinie Tempah comparecendo a festa de lançamento da linha de tênis da estrela em Shoreditch House, ao leste de Londres.
Harry tornou-se o primeiro membro do One Direction a atingir a marca de cinco milhões de seguidores no Twitter esta semana após a banda voar de volta ao Reino Unido na segunda-feira (2 de julho), após finalizar seu último show da turnê em Fort Lauderdal, Flórida, um dia antes.
One Direction está programado para iniciar sua nova turnê no Reino Unido próximo ano começando em fevereiro de 2013.

Sem comentários: