quinta-feira, 19 de julho de 2012

Líder do Scouting For Girls escreve hits à boyband One Direction



Scouting for Girls está de volta com um terceiro álbum de pop gold – mas o líder Roy Stride não está sem fazer nada enquanto estiveram fora.
O compositor escreveu músicas para a boy band que conquistou o globo, One Direction.
Ryan descobriu os garotos enquanto estavam na estrada da fama no X Factor e escreveu algumas faixas que ele pensou que poderiam servirem para eles.
E Simon Cowell as utilizou.Uma, ”Stand Up”, foi uma faixa bônus em seu álbum de estreia.
Roy contou ao The Razz:
Eu vi o One Direction no X Factor e instantaneamente sabia que eles seriam grandes – então, comecei a escrever algumas músicas para eles imediatamente.
Ambas as bandas são da Sony, então passei as músicas para seus empresários e sua equipe de A&R.
Algumas semanas depois, recebi um e-mail em resposta de Simon Cowell dizendo que amou as faixas.
Roy revelou que se deu bem com os garotos do One Direction e planejam trabalharem juntos.
Ele também encontrou tempo para colaborar com algumas outras estrelas – embora sua própria banda sempre será prioridade.
Roy disse sobre 1D:
Nós os encontramos no estúdio em Londres quando eles vieram para gravarem a faixa.
Eles foram caras adoráveis e você poderia dizer que eles estavam se divertindo muito com o que acontecia.
Naquele momento, não acho que ninguém imaginava que eles iriam ser tão grandes quanto tornaram-se.
Tenho passado meu tempo me concentrando no próximo álbum do Scouting, o qual tenho muito orgulho.No entanto, passei alguns dias escrevendo com Olly Murs e Diana Vickers para seus respectivos álbuns,o  que foi muito divertido.
Também há uma música minha no último álbum de Alexandra Burke.Eu nunca dispensaria ninguém.
Atualmente, estou trabalhando em algumas faixas mais ”atrevidas” para One Direction.Espero que vocês ouçam uma música minha chamada ”Party on a School Night”.
Com o lançamento do álbum do Scouting, ”The Light Between Us”, para dia 3 de setembro, e o single ”Summertime in the City” uma semana antes, Roy está esperando que seu sucesso com One Direction possa ajudar a conquistar a América com sua própria banda.
Ele disse:
Estamos esperando conquistar o mundo com nosso terceiro álbum.Ou, pelo menos, mais um show em Barrowland.
Temos um single chegando mais tarde neste verão, com o álbum a seguir e shows no outono.
Roy insiste que escrever hits é fácil – e espera escrever muito mais.
Ele disse:
Boa música pop é uma boa música pop de qualquer gênero.
Gênero é mais sobre a produção musical do que canções.
Talvez eu procure letras um pouco mais jovens para One Direction, mas a quantidade de compositores está muito grande no momento.Há muitos compositores ótimos lá fora.
Acho que escrever músicas é tão fácil quanto respirar.Escrever ótimas músicas, no entanto, é muito mais difícil.
Scouting For Girls toca em Ayr Racecourse dia 11 de agosto.

Sem comentários: