quinta-feira, 19 de julho de 2012

Living The Dream



19 capitulo
 Não troques a vida por uma noite
[Jessica] 
Era o ultimo dia de ensaio, eu já não ensaiava com aqueles vestidos miniatura o Rafael disse que isso era só para a experiencia. A nossa coreografia era magnífica.
-Perfeito Jessica, melhoras a cada dia que passa.
-Obrigado – Disse-lhe a sorrir.
-Escolhi bem – o Rafael começou-se aproximar de mim, colocou a sua mão na minha cintura e por vezes descia. Aí começou a rolar alguns beijos no pescoço, o que me causava bastantes arrepios. Ele pegou em mim ao colo, as minhas pernas entrelaçaram na cintura dele, e a partir desse momento tudo começou a ser mais intenso, os beijos aumentaram, o desejo de sentir o corpo dele aumentou. Passado pouco tempo e as nossas roupas invadiam o estúdio por completo.
-Rafael, tenho que ir já passa da hora do almoço…
-Certo Jessica.
Vesti-me e saí do estúdio, o Rafael acompanhou-me até á porta. Em todo aquele momento eu só sabia pensar no Harry, e que era com o Harry que eu queria ter feito aquilo. Dirigi-me para o centro comercial onde eu me ia encontrar com a Danielle.

[Danielle]
 As horas passavam, e por momentos pensei eu perder a paciência até que vi a Jessica – Já viste as horas certo?
-Sim já.
-Eu saiu do meu ensaio para vir ter contigo Jessica e ainda demoras, o mínimo despachavas-te.
-Certo Dannie, para a próxima eu despacho-me.
Entramos no centro comercial para almoçar, a Jessica estava mais calada do que habitual – Que se passa?
-Nada…
-Pois e eu sou o coelhinho da pascoa.
-Era bom era… Eu e o Rafael tivemos relações.
-Jessica estou a comer por favor, asserio?
-Sim – a loira começou-me a relatar tudo que se tinha passado – eu só pensava no Harry enquanto isso acontecia.
-E tu e o Rafael namoram?
-Não, claro que não. Poderemos vir a namorar secalhar, mas eu gosto é do Harry.
-Ai Jessica, decide-te se é do Harry conta-lhe.
-Mas ele gosta da Tânia..
-Eles só falam mais nada. E nota-se logo na tua cara que gostas dele, toda a gente sabe disso até a Tânia e ela não te faria isso.
-Nota-te assim tanto?
Fomos dar umas voltas por o centro comercial, por vezes tínhamos raparigas a vir ter connosco e a perguntar coisas sobre os meninos, nós apenas dizíamos não sei de nada querida e íamos embora. Voltamos para a nossa casa, a Tânia provavelmente estaria lá, mas quando entramos não havia sinal nem uma alma. Apenas de um papel.
-O que diz? – Perguntou  a Loira, comecei a ler.
-Olá meninas, se estão a ler este papel é porque ainda não cheguei a casa fui passear com o Harry, sabem que mais? Os rapazes menos o Zayn e o Louis seguem-me no Twitter, isto é um sonho. Obrigado por tudo beijos. Aa’ O Liam pediu para lhe ligares quando chegasses Dannie.
-Vês ela está com o Harry, eles gostam um do outro.
-Sua dramática, deixa-me ligar ao Liam.
-Estou Liam?
-Olá princesa.
-Liguei para ouvir a tua voz..
-Recebeste o recado da Tânia?
-Sim, que querias?
-Queres ir a uma discoteca? Os rapazes querem ir, e eu quero-te levar…
-Claro vamos a uma discoteca.
-Pergunta se posso levar alguém Dannie – interrompeu-me a Jessica.
-Diz á loira que ela pode, eu passo com os rapazes por tua casa, beijos.
-Chau Liam.
-Amo-te.
-Amo-te mais – O Liam desligou nesse momento
-Jessica não vais levar o Rafael.
-Vou sim, olha só. – A Jessica ligou ao Rafael, ele concordou em ir connosco á discoteca.

[Rafael]
 Cheguei a casa da Jessica um pouco depois do jantar, toquei á campainha. Uma rapariga de cabelos castanhos atendeu-me.
-Olá deves ser o Rafael, Dannie. Não deves ter ouvido falar de mim.
Acabei por entrar, a casa era muito maior do que a minha, e estava bem decorada. Várias conversas rolaram, entre nós estava outra Rapariga com o nome de Tânia.
-Então também és bailarina Danielle?
-Sou Rafael, mais focada no ballet e danças de salão.
-Podias aparecer um dia destes no meu estúdio.
-Não deixa estar rapaz. Tenho mais que fazer.
Ouvi a campainha a tocar, não imaginaria quem seria, até que reparo que é aquela banda de 5 rapazes. Eu não gostava nada daquela banda, eu achava que era 5 rapazes que lá por terem tudo que queriam era superiores aos outros.
-Ainda bem que já estás cá – olhei para a Danielle a dar um beijo a um dos rapazes, fiquei bastante surpreendido, nunca imaginaria que elas namoravam com eles.
-Tu namoras com essa coisa Dannie? – ela não me disse nada, apenas arqueou a sobrancelha e virou-me costas.
-E tu és? – Perguntou o mesmo rapaz com quem a Dannie estava.
-Chamo-me Rafael, sou coreografo.
-Ele vai connosco? – Questionou um moço de caracóis, ele tinha um sorriso bastante esquisito. Eles todos pareciam uns betos mas preferi ficar calado e não comentar nada para não arranjar problemas.
-Vai Harry – disse a Jessica.
Fomos para a discoteca tínhamos um montão de fãs atras de nos por vezes era bastante irritante.  Chegamos, a Jessica puxou-me logo para o meio da pista, aquela rapariga não falhava uma.

[Harry]
A loira estava bastante divertida com o tal Rafael, ela olhava para ele como olhava para mim.
-Tânia queres ir dançar?
-Vamos Harry. – Fui com a Tânia.
Estava a dançar com a Tânia abeira da Jessica, no meio daquela música e das loucuras que todos cometíamos a Jessica estava a beijar o Rafael. Ele tinha a mão dele no rabo da Jessica, ele só se queria aproveitar dela.
-Arranjem um quarto - comentei. Eles não responderam nada, peguei numa bebida e num golo ela já tinha desaparecido.
-Harry estás mal não é?
-Não. A Jessica só está ali agarrada aos beijos com ele.
-Se tivesses sido mais rápido, serias tu ali menino Harry – interrompeu a Danielle.
-Mas ela namora…
-Não Harry ela não namora pensei que soubesses disso, o Liam sabe.
-Tu sabias Liam?
-Eu tinha dito tu fizeste uma festa enorme…
-Eu?
-Ele estava bêbado – disse o Niall
Era a minha oportunidade fui ter com eles- Jessica podemos falar?
-Claro Harry, que se passa?
-Não podem, estamos a meio de uma dança Jessica- Puxei a Jessica por o braço ela correspondeu ao meu pedido até que sinto algo na minha cara. Uma briga tinha começado, o Rafael tinha-me dado um soco, olhei-o de alto abaixo.
-Queres briga?
-Parem – disse a Jessica, mas o Rafael afastou-a para trás. Os rapazes vieram logo atrás. O Liam retribui-lhe o soco que ele me tinha dado, ele era o pior rapaz que tinha conhecido até agora.
-Lá por seres famoso não quer dizer que não te deia uns socos nessa cara bonitinha – Ele empurrou o Liam, ele nem socos sabia dar, eu estava com o punho fechado quando se ouve um estalo na cara do Rafael.
-Tu nunca mais te metes com o meu namorado, ouviste? – Disse a Danielle dando-lhe outro estalo.
-Precisas que a namorada te proteja? – O Rafael saiu dali, talvez porque os seguranças vieram logo e nos expulsaram.
                                                          

Sem comentários: