quinta-feira, 19 de julho de 2012

Louis Tomlinson e Liam Payne compram novos carros para suas namoradas



As estrelas de ”Gotta Be You” surpreenderam suas amadas com novos automóveis após chegarem ao Reino Unido.
As estrelas do One Direction, Louis Tomlinson e Liam Payne, supostamente compraram um novo carro para suas respectivas namoradas.
Foi dito que estrelas de ”What Makes You Beautiful” compraram para cada uma um novo veículo, após ambos voltarem de uma viagem romântica seguida do retorno do One Direction da América duas semanas atrás.
Foi relatado que o garoto de 20 anos, Louis, gastou £17.000 em um Mini One D para sua namorada estudante de política, Eleanor Calder, enquanto a estrela de ”One Thing”, Liam Payne, não poupou despesa e comprou para sua namorada,Danielle Peazer, um Audi TT de  £50.000.
Uma fonte contou ao The Sun esta semana:
Eles amam muito suas namoradas, então, eles as surpreenderam com novos veículos.As garotas estão obviamente muito satisfeitas.Elas nunca esperavam presentes caros.
No início desta semana, Liam e Danielle foram fotografados chegando ao aeroporto de Heathrow em Londres após um romântico feriado em Veneza durante o final de semana, enquanto Louis também aproveitou sua pequena pausa em Nice com sua namorada.
As despesas dos veículos das estrelas do One Direction vieram apenas duas semanas após o companheiro de banda, Zayn Malik, ser fotografado assinando contrato para um carro Bentley, enquanto Liam e Harry Styles também foram vistos a procura de uma casa ao norte de Londres.
Os cinco membros da banda estão de volta ao Reino Unido, atualmente trabalhando na continuação de seu álbum de estreia em 2011, ”Up All Night”, e disseram que seu novo single pode ser lançado no máximo até setembro.
Semana passada, um representante das estrelas de ”Gotta Be You” negou relatos de que Louis e Eleanor haviam ficado noivos durante seu feriado no exterior.

Sem comentários: