segunda-feira, 18 de junho de 2012

Living The Dream

11º Capitulo
Os melhores momentos da nossa vida não são planejados, eles simplesmente acontecem

[Danielle]
Passaram dois meses e meio, não estava com o Liam á 3 semanas por causa dos espetáculos dele, e dos meus shows e videoclips que andava a gravar. A Jessica tinha-se habituado a Inglaterra muito bem, trabalhava no hard rock.
Estava com uma saudade imensa do Liam, trocávamos sempre alguns SMS á noite mas não era algo que desfizesse o que estava a sentir, toda esta saudade me fazia o amar cada vez mais, me sentir mais louca por ele a cada minuto que passava.

[Liam]
As coisas correm lindamente na minha vida, a banda cada vez tem mais sucesso, temos concertos marcados até ao fim do ano, a única coisa que falhava era não poder estar mais tempo com a Danielle, tinha um montão de garotas atrás de mim, muitas delas perfeitas, lindas, ricas, mas eu só queria aquela Danielle, aquela rapariga que mal me conheceu e começou a mandar vir comigo, era ela quem eu desejava todas as horas, eu necessitava de estar com ela. Por essa mesma razão liguei-lhe.
-Estou Dannie? Podemos falar.
-Sim Liam que se passa? – era tão bom ouvir a voz dela.
-Amanhã não tenho nada marcado temos dois dias de folga, e eu preciso de estar contigo, falar contigo.
-Só se for a partir da tarde tenho ensaios… Também preciso de estar contigo...
-Posso passar por tua casa, e depois vamos dar uma volta a um sítio que não esteja ninguém?
-Até lá perseguem-te Liam.
Estivemos um momento calados, é verdade o que ela dizia, a qualquer lado tinha sempre alguma fã ou a gritar, ou a pedir uma foto ou algo parecido, não que me importasse eu amava as minhas fãs, sem elas os one direction não existiam mas por vezes cansava tanto, e eu queria estar tanto com a Danielle.
-Se tentarmos? Eu vou ver te consigo ser o máximo discreto, ok?- Acabei por falar
-Ok, até amanhã. – Ela acabou por desligar, de algum jeito eu iria estar com ela.

[Jessica]
-Daniela, não me digas que vais sair? – Resmunguei
-Vou amanha porque?
-Eu bem digo, quando falas com o Liam, o teu pensamento está todo nele certo? Amanhã compras?
-Esqueci-me, mas eu não posso loira. Compreende, eu quero estar com o Liam, isso combinamos para outro dia.
-Pagas-me uns sapatos novos.
-Já pede demais e mal chegou.
Ficamos a conversar, falei-lhe de tudo que sentia sobre o João e como os SMS que mandávamos um ao outro eram cada vez menos. Falamos sobre o Louis e o quanto ele a deixava incomodada, discutimos, brigamos… Fizemos mil e uma coisas. Mas nesta conversa  o que mais me marcou foi o Harry, eu gostava dele, não sei se é por ser uma celebridade, por já ter uma paixoneta por ele desde mais nova, algo me ligava a ele. A Danielle aconselhou-me a esquece-lo ou a falar com ele sobre o que eu sentia, as duas opções eram boas, mas nenhumas delas se iria realizar.
Depois de tantas risadas, entre as duas fomos dormir, cada uma para seu quarto. Não conseguia adormecer. Pensei no Harry, e no João. Eu de alguma forma estava a enganar o meu namorado, eu ainda o amava mas não da mesma forma, já não estava á mais de um mês com ele. Entre tantos pensamentos acabei por adormecer…
-Jessica, acorda mulher. – ouvi uma voz – Sabes que agora trabalhas.
-Não quero sair da cama – respondi com uma voz bastante sonolenta.
-Vou buscar água.
-Então, que horas são melhor amiga? – Levantei-me da cama num salto.
-Tens meia hora para te arranjares.
Fui tomar banho, e depois vestir-me, como o meu banho foi bastante prolongado não tive tempo de tomar o pequeno-almoço, fui para o Hard Rock, um amigo da Danielle levou-nos, eu para o meu trabalho, e á Dannie para os ensaios. A Danielle disse-me que quando fizessem audições para algum sitio de dança que me proponha, pois eu amava dançar, sempre foi o que mais amei fazer desde pequena. Podia ter vindo para Inglaterra mais cedo, mas as coisas simplesmente acontecem quando menos esperamos.

Espero que tenham gostado carrots* ♥