domingo, 17 de junho de 2012

Living The Dream



10ºcapitulo
Amor foi quando te amei, um momento que já mais esquecerei.

[Louis]
Acordei, e fui para a sala, deparei-me com a Jessica e o Harry abraçados um ao outro, ainda a dormir, e pensei como seria se fosse eu e a Danielle. Fiquei um pouco triste por saber que a rapariga por quem eu sentia algo, não estava interessada em mim.
Decidi acordá-los, para estragar a felicidade do Harry.
- Vá pombinhos, toca a acordar.
- Não quero – Disse a Jessica, agressivamente.
- Também não quero, estou tão bem. – Dizendo isto o Hazza deu um beijo na testa da Jessica e continuaram os dois agarrados a dormir.
Como não tinha mais nada para fazer, decidi ir ao quarto da Danielle para ver se ela ainda estava a dormir.
Passei por o quarto do Liam, reparei que ele ainda estava dormir, perfeito, podia ir ter com a Danielle sem o Liam saber. Cheguei ao quarto, ela estava ainda a dormir num sono profundo, entrei, sentei-me ao lado dela, parecia que ela estava sonhar, pois por vezes sorria, ficava radiado. Passou algum tempo até alguns raios de sol invadirem o quarto e a acordarem – Louis, que fazes aqui? – Ela perguntou-me surpreendida.
-Passei por o teu quarto, e entrei, desculpa.
-Não faz mal, a casa é tua, que horas são Louis?
-Por volta das 8 horas.
-Queres ir dar uma volta comigo, quer dizer correr? Normalmente vou correr, agora deixei por causa do Liam, para estar com ele.
-Claro, á muito que não corro.
-É normal, sempre com raparigas atrás.
Sorri-lhe e sai do quarto, ir correr com a Danielle ia ser incrível.  Acabei por vestir o equipamento e fui ter com ela á porta da entrada.
- Estás pronto? – Perguntou-me a Danielle.
- Estou sempre, vamos?
Estávamos a correr a algum tempo, a um bom ritmo, por isso decidimos parar para beber água. Como era muito cedo eram poucas as fans que se encontravam na rua, sorte para mim.
- Há tanto tempo que não leio esta revista - disse-me a Danielle apontando para uma revista de fofocas – Deixa-me ver as novidades, enquanto bebes água.
Sorri-lhe, estava a beber água quando de repente a Dannie ficou assustada e disse-me histérica para olhar para aquela página da revista:
- Louis, olha isto, é o Niall e a Loira.
“ Membro dos One Direction com namorada secreta?”
Li o título e fiquei por momentos assustado, mas não disse nada, preferia continuar a ler.
“Niall Horan de 18 anos, foi apanhado ontem com uma rapariga loira, que ainda não se sabe o nome, aos beijos, suponhamos que seja sua namorada secreta. Porque nos esconde isto? Para proteger sua companheira?”
Reparei na foto e vi que era a Jessica a acabar de dar um beijo ao Niall.
- Louis, estás bem?
- Sim, apenas estou muito surpreendido. Sabias de algo?
- Não, eu pensava que ela gostava do Harry ou do João, não sei, vamos falar com eles.
Decidimos levar a revista para que caso eles não se acreditem em nós. Num abrir e fechar de olhos saímos dali e voltamos para minha casa.

[Jessica]
Acordei, estava nos braços de Harry e ele ainda continuava meio adormecido mas com os meus movimentos ele acabou por acordar:
- Bom dia, minha linda, estás melhor – falou-me Harry com a sua voz rouca.
- Oi Hazza, estou sim.
- Não me importava de passar o resto da minha vida aqui contigo, és linda sabias?
Não tive palavras para lhe dizer, apenas corei, senti as minhas bochechas a queimarem. Ele apercebeu-se e tocou com os seus perfeitos lábios nos meus. Acho que nesse momento corei mais mas não me importei, estar nos braços do Harry Styles era a melhor coisa que poderia ter desejado.
Desencaixámos um do outro com o ruído da porta a abrir, num pulo saímos do sofá e reparamos que era  Danielle e o Louis.
- Loira, é urgente! – a minha melhor amiga disse-me com um ar assustado. Fiquei preocupada e não hesitei em perguntar o porquê daquele entusiasmo.
- Que se passa Dannie?
- Vê isto – ao dizer-me isto atirou-me com uma revista que eu desconhecia, comecei a desfolhar quando deparo-me com uma foto minha e do Niall e a perguntarem se eu namorava com ele, fiquei em estado de choque. Apetecia-me desmaiar nesse momento, o Harry que também estava a ler a notícia afastou-se de mim com um pouco de receio, aí decidi falar.
- O que é isto?
- Isso, perguntamos-te nós – Disse o Louis
- Eu não sei – disse quase a gaguejar, e nestas palavras sentei-me no sofá mais próximo, e olhei para o Harry.
- Isto foi nos kartings, não foi? – Perguntou-me o Harry - vocês beijaram-se?
- Eu namoro Harry, já te disse, e não beijei o Niall, só se foi quando nos abraçámos, apenas, nada mais. Eu vi paparazzi a tirarem algumas fotos a mim e ao Niall mas não nos beijámos, acreditem em mim.
- Eu acredito – disse a minha melhor amiga.
- Parece que estão se a beijar Jessica – falou o Harry sem me olhar na cara. – Tens a certeza que não o beijaste? Parece mesmo um beijo Loira. Estou um pouco desiludido contigo...
- Harry palavras também magoam - De seguida ficamos em silêncio e nesse curto espaço senti um lágrima a descer pela minha cara, nunca pensei que o Harry, que ainda à pouco queria ficar comigo para sempre, me estava a proporcionar aquelas palavras, senti um grande vazio dentro de mim.
Em tão pouco tempo, comecei a gostar dele como nunca antes tivesse gostado de algum rapaz assim, sentia que ele era o tal, o único que me poderá fazer feliz.
Ouvi a porta a bater, não me preocupei em olhar para trás, sabia que era o Harry. Nisto fui para o quarto a correr e a chorar

[Danielle]
-Acho que fizemos mal em contar-lhe aqui não?
-Acho que não, isto passa-lhes num instante, o Harry por vezes é um pouco ciumento não te preocupes.  – disse-me o Louis – vamos inverter os papeis vai atrás do Harry eu da Jessica ok?
-Sim.
Vi o Louis a subir as escadas, para falar com a Jessica, sabia que o Harry estava lá fora, por isso fui atrás dele.
-Harry – Gritei pois ele já ia longe – espera.
Ele parou – diz Dannie.
-Podemos conversar por favor?
-Sim podemos, falar.
-Ela não beijou o Niall.
-Na revista não diz isso
-Mas sabes que revistas maior parte é mentira. –disse ao Harry
-Eu sei Dannie, mas não percebo.
-Não percebo Harry, mas também não quero discutir contigo.
-Eu sou um conquita corações né Danielle?
Rimo-nos naquele momento, sabia que o Harry estava a dizer aquilo por a boca fora, por o que lia, e via ele não parecia ser rapaz que fizesse uma rapariga sofrer.
Fomos para dentro depois de algumas risadas e outras conversas, encontrei a Jessica sentada no sofá a rir-se com o Louis, normal pois quem está com o Lou só sabe rir.
-Estás melhor? – Sussurrei ao ouvido da Jessica enquanto me sentava á beira deles.
-Não, podemos falar?
Dei sinal em que ia lá para cima com a Jessica, o Hazza nem sequer nos prestou atenção. Subimos, ai a Jessica começou a soluçar, acabando por chorar.
-Ei, estás assim por meras palavras?
-Sim melhor amiga, eu gosto mesmo dele – disse-me – nem por o João eu senti isto.
-O Harry disse aquilo por a caso, estivemos a falar.
-Que falaram?
Não queria deixar a Loira pior, mas mentir também não seria correto – nada de especial, ele esteve a contar umas coisas do Lou e isso…
-Achas que devo falar com ele, não quero ficar assim com ele.
-Faz o mais acertado.
Abraçamo-nos por uns instantes. Estava quase na hora do almoço e estávamos cheias de fome, não sabia nada do Liam, fui ao quarto dele não o encontrei, comecei a imaginar onde ele estaria até que apanhei um susto quando o Liam chega por trás e abraça-me por a cintura:
-Que fazes aqui? – perguntou-me o Liam.
-A ver onde estavas – olhei para ele e reparei que estava de toalha, olhei para o Liam de baixo a cima, apreciei cada pormenor do corpo dele– acabaste de sair do banho, certo é melhor … ir.
-É melhor, já estás o suficiente vermelha – Disse o Liam entre alguns risos.
-É melhor.
-Dannie, que se passa?
-Nada, é melhor ir, encontramo-nos ao almoço.
Enquanto já ia alguns passos, de distância, já quase ao fundo do corredor, ouço:
-Até parece que é a primeira vez que vez um rapaz de tronco nu, Te amo.
Sim já tinha visto vários, mas nunca tinha visto o rapaz que eu queria passar o resto da minha vida de toalha.

Espero que tenham gostado carrots *-*

2 comentários:

Unknown disse...

amo as vossas fics! continuem! :D <3

Unknown disse...

Muito obrigado ♥
continuaremos sim ;D *-*