sexta-feira, 29 de junho de 2012

Jay Sean diz ter dado confiança a estrela do 1D, Zayn Malik



Jay Sean deu ao integrante da One Direction,  Zayn Malik “o tímido e nervoso” a “confiança” para se tornar uma estrela pop.  Jay disse em entrevista ao programa de rádio Kyle and Jackie O Show: 
Eu saí no meio da multidão (em um de seus shows) e perguntei se havia algum cantor aspirante e, em seguida, este menino levantou a mão. Perguntei-lhe se ele já tinha cantado antes e ele estava tipo, ‘Não, eu sou muito tímido e nervoso’  mas eu disse: ‘ Nós vamos cantar juntos’. Então foi isso, nós cantamos uma das minhas canções e essa foi a primeira vez que ele cantava no palco e que lhe deu a confiança para seguir em frente e fazer um teste no X-Factor. Ele me twittou um dia desses e disse: ‘Ei cara eu não sei se você lembra de mim, mas você me puxou para o palco e eu só quero te agradecer por esse momento’. Eu achei que foi realmente bacana da parte dele ter se lembrado disso.

Sem comentários: