sexta-feira, 29 de junho de 2012

Zayn quer mudar seu corte de cabelo



A estrela do One Direction, Zayn Malik, gosta de aperfeiçoar a maneira que ele é, mas agora a estrela revelou que esta farto do seu visual atual e esta a procura de uma inspiração para um corte.
O cantor de What Makes You Beautiful esta atualmente namorando a estrela da Little Mix, Perrie Edwards, então certamente ele deve ter pedido a opinião dela? Mas o adolescente twitou para seus milhões de seguidores e pediu um opiniões, se deveria cortar ou não.
Há algumas horas atrás, Zayn escreveu no seu twitter,
Gente, preciso de opiniões, quero cortar o meu cabelo, deixo ele curto ou comprido? O que acham? X
E depois, o adolescente de 19 anos especificou,
Em breve eu quero fazer um corte legal.
Mas parece que Zayn vai tentar um corte longo, e se não der certo, ele vai ficar com as costeletas.
Então, eu tenho grandes respostas, vou deixar meu cabelo comprido e se não ficar bom, eu corto. :) X
O que você acha que o Zayn deve fazer em seu cabelo?

Sem comentários: