sexta-feira, 29 de junho de 2012

Justin Bieber e Selena Gomez querem que Harry fique longe de suas mães?



Não é segredo que Harry gosta de mulheres mais velhas. Harry já namorou uma mulher 14 anos mais velha que ele, e disse que não namoraria uma mais velha que sua mãe, que tem 43 anos.
E parece que Selena Gomez e Justin Bieber ficaram sabendo disso e decidiram que precisam proteger Harry de suas mães…
Selena disse ao Mirror,
Justin virou amigo  de Harry e dos outros meninos do One Direction, e sabemos que algumas mulheres têm uma queda por ele. Ele provavelmente poderia namorar qualquer menina de Hollywood, mas pelo que Justin me contou, Harry não estaria de olho em meninas, e sim mulheres. Eu acho que você não pode culpa-lo quando você vê como Cameron Diaz, Eva Longoria e Sofia Vergara são bonitas. E a minha mãe e a do Justin são bem bonitas, e Justin estava tipo ‘Harry pode ter se tornado um dos meus amigos, mas nós precisamos mantê-lo longe de nossas mães.’
Então nem tente se aproximar de Pattie Mallette e Mandy Cornett, Harry!

Sem comentários: