quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Until The Last Moment


Tumblr_m6fnc6lqil1r6y3u1o1_500_large

Capítulo 17
I’m sorry

Daniela tinha-me convencido de que ao menos deveria aproveitar o que o cabeleireiro tinha para oferecer, já que já estava tudo pago.
Estávam a pintar-me as unhas quando o Harry e o Liam apareceram.
- Prestem atenção, a stripper na minha despedida era o Zayn numa lingerie e ele fez-me prometer que não contaríamos nada a ninguém. Não estava lá nem a Viviana nem mais nenhuma mulher – Acrescentou num tom mais baixo – Vocês achavam mesmo que eu ia fazer isso? Outra vez? Na véspera do meu casamento? Eu pedi para verificarem, houve outra despedida aqui perto, então vamos esquecer isso ok? Temos um casamento para celebrar hoje – Sorriu daquela maneira que me fazia derreter como sempre.
- Desculpa – Eu tentava não chorar – Estou tão stressada, parece que tudo vai correr mal hoje, eu não sei como estão as coisas, se as flores já chegaram, se o buffett está preparado, se foram buscar os meus pais e a Ana ao aeroporto...
- Está tudo bem amor – Harry aproximou-se e abraçou-me.
- Eu só quero que tudo corra bem.
- Amo-te – Susurrou-me ao ouvido.
- Obrigada por seres tão incrível – Disse.
- Bem, eu adoraria ficar e fazer uma manicure – Disse o Liam – Mas tenho de estar presente num casamento, então se vocês não se importam, tenho de me ir preparar.
- Vejo-te no altar? – Perguntou-me o Harry.
- Sim, sabes? Eu vou estar de branco.
- E eu de preto – Ele piscou-me o olho e saíu com o Liam.
- Tudo resolvido? – Perguntou a Daniela e eu abraçei-a.
- Obrigada por ficares sempre do meu lado.
- É para isso que servem as melhores amigas não é? – Ela sorriu.
Mal acabamos de arranjarmo-nos no cabeleireiro dirijimo-mos para casa, para vestirmo-nos.
- Ok, acho que vou vomitar..
- Loira, aqui a grávida enjoada sou eu, só tens que relaxar.
- Eu vou-me casar em – Olhei para o relógio na parede do quarto – Quer dizer, eu já deveria estar-me a casar.
- Ok, não tem mal, a noiva atrasa-se sempre alguns minutos.
- Daniela, o teu telemóvel está a tocar – A Ana tinha chegado algumas horas antes, juntamente com os meus pais e mais alguns amigos de Portugal, como ela também iria ser madrinha, estava a vestir-se connosco.
- Ah, é o Louis – Disse empolgada – Estou? Não, é claro que não fugimos ! Estamos em casa, acabar de vestir a Jessica, estamos aí em 15 minutos.
- O que ele queria? Está tudo bem? – Mal esperei ela desligar o telemóvel.
- Ele só queria ter a certeza que nós estávamos bem. Pronta?
- Sim.
- Ok, hora de casar então – Disse a Ana.


Este é o penúltimo capítulo, provavelmente ainda hoje vou postar o último. Espero que gostem :D

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei.