quinta-feira, 2 de agosto de 2012

One Direction coloca em prática seu plano de alimentação saudável


Os galãs adolescentes do One Direction têm colocado em prática um plano de alimentação saudável de smoothies  de vegetais para se livrarem de suas manchas na pele.
O grupo britânico – formado por Louis Tomlinson, Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Liam Payne – estão sob ordens restritas para tomarem vitaminas cheias de vegetais para melhorarem sua pele, pois a maquiagem que eles utilizam na turnê está causando-lhes danos.
Uma fonte contou ao jornal Daily Star:
A maquiagem que eles constantemente utilizam no palco afeta sua pele – Harry, em particular, é propenso a manchas terríveis.
A forma como seus empresários estão lidando com isso é dar aos garotos três grandes bebidas de vegetais por dia, as quais são cheias de vitaminas.
Os rapazes já estão cansados de suas bebidas saudáveis, mas sabem que têm que tomar.
No entanto, embora os cantores do hit ”What Makes You Beautiful” têm relutantemente adotado a dieta do smoothie, eles são taxativos em dizer que não irão cortar a junk food.
A fonte acrescentou:
Quando eles estão ensaiando por horas, ao final, os meninos quase sempre pedem pizza como comida para viagem, e Harry é louco por comida chinesa.
Enquanto isso, Louis de 20 anos reclamou de ficar quase surdo em um ouvido após um show semana passada por conta dos gritos das fãs da banda.
Louis gemeu:
Eu estou realmente um pouco surdo em meu ouvido direito.É zumbido…algo assim.
Nossos fãs são sempre extremamente barulhentos.
Os empresários dos garotos estão fazendo-lhes usar fones especiais e filtros para reduzir o ruído de alta-frequência como resultado.

Sem comentários: