sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Revista Parade revela o resultado da votação de ‘Melhor Boyband’


Os resultados da revista Parade de “Melhor Boy Band”  já foram anunciados: Big Time Rush (que protagoniza um seriado da Nickelodeon com o mesmo nome) ficou em 1 º lugar, enquanto One Direction (que foi criado no “The X Factor” do Reino Unido em 2010) ficou em 2 º lugar. A enquete foi encerrada em junho de 2012, mas Parade anunciou os resultados em 2 de agosto de 2012. Parade disse que mais de 800.000 votos foram dados online na pesquisa.
A pesquisa pedia às pessoas para votar na boy band que consideram “a melhor”. Os eleitores tinham três opções: Big Time Rush, One Direction e The Wanted.
Parade não revelou qual a porcentagem de votos que cada grupo recebeu nos resultados finais. Os resultados desta pesquisa esta em controversa com fãs do One Direction, uma vez que One Direction tem mais fãs do que Big Time Rush, com base nas vendas de música e fãs em mídias sociais.
Em Fevereiro e Março de 2012, One Direction fez sua primeira turnê norte-americana abrindo shows para Big Time Rush, mas observou que os meninos do One Direction ofuscou os do Big Time Rush, em termos de resposta da audiência. Muitos comentadores também informaram que muitas pessoas da platéia deixaram os shows depois do show do One Direction, deixando vazio os shows do Big Time Rush.
Mesmo eles sendo concorrentes nos gráficos, One Direction e Big Time Rush já disseram em entrevistas que eles têm um relacionamento amigável um com o outro. As idades dos membros do One Direction atualmente variam de 18 a 20, enquanto os membros da Big Time Rush são atualmente 21 ou 22.
One Direction assinou um contrato com a Nickelodeon, mas fontes dizem que não irão estrelar em uma série.
Em maio e junho de 2012, One Direction teve sua primeira turnê norte-americana. Como todos os tours deles, esgotou em poucos minutos.
One Direction ficou em terceiro lugar no “The X Factor” no Reino Unido em 2010. Os membros do grupo (Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik) fizeram o teste como cantores solos, mas não foram escolhidos e em seguida, colocaram eles na categoria grupo. Cowell era o mentor do One Direction, quando ele era o juiz. Também assinaram com a Syco Music, a gravadora que é co-propriedade de Cowell e Sony Music.

Sem comentários: