sexta-feira, 3 de agosto de 2012

One Direction dá apoio a Tom Daley nas olimpíadas


Com as Olimpíadas em andamento, nem mesmo o One Direction é capaz de resistir a festa dos esportes e enquanto nós pensávamos que eles iriam mais nos jogos de futebol,  parece que os rapazes também arrumaram tempo para a natação, para apoiar o britânico Tom Daley que estava esperançoso no início desta semana.
Apesar de Tom e seu parceiro Pete Waterfield, não terem ganho uma medalha na natação, os meninos do 1D ficaram bastante impressionados com o show, e Zayn tuitou,
Estava assistindo a equipe mergulho ontem, incrível como eles tem sincronia!
Louis acrescentou,
Mate, boa sorte no individual. Eu vou estar assistindo.
Mas parece que eles têm um pouco de concorrência, já que não querem ser Tom… Tendo Liam como super fã e tuitou diretamente para Tom para mostrar que estava bem na sua entrada. No mergulho, obviamente.
Oi tom, você esteve muito bem hoje, deve estar orgulhoso de si mesmo! Dedos cruzados para o ouro em seu próximo mergulho.
Liam também tinha algumas coisas a dizer quando Tom foi alvo de um troll na  internet fazendo comentários maldosos sobre seu pai Rob, que infelizmente faleceu no ano passado.
Ignore todos,  nós sentamos e o assistimos hoje e você fez muito bem.
Parece que mergulho não é o único esporte que faz cócegas em Niall, embora ele esteja planejando passar o seu dia assistindo Hóquei.
Tenho que levantar cedo esta manhã apenas para assistir os Jogos Olímpicos, com uma xícara de chá!” [sic]
Estou assistindo as mulheres de hóquei.
Não podemos dizer que estamos surpresos por saber disso  Niall mas realmente acho que você e os outros deveriam sair com Tom. De preferência, enquanto usava alguns desses pequeninos calções de banho – que imaginamos que Louis tenha o suficiente para todos.

Sem comentários: