quarta-feira, 18 de julho de 2012

Zayn Malik e Justin Bieber: quem irá ganhar a ‘luta’?



Então, aparentemente, Justin Bieber acha que poderia ganhar de qualquer membro do One Direction individualmente em uma luta…após vê-lo sem camisa, não temos certeza disto, considerando que Harry Styles poderia facilmente ganhar de Biebs em um ringue, mas se Justin Bieber desafiasse  Zayn Malik do 1D?
Malik, definitivamente, tem seu lado bad boy, com seus casacos e sua aparência agressiva, poderia facilmente bater em qualquer um, mas se fosse em Biebs? Bem, Malik e o Biebs parecem ter a mesma altura e com certeza a mesma classe de peso, por isso uma boa luta de boxe venderia todos os ingressos.
Bieber teve alguns treinos profissionais com Mike Tyson e Floyd Mayweather, então talvez ele seja capaz de desafiar Malik em uma partida, mas é difícil dizer quem venceria.Malik parece ser mais forte – comparado com Bieber, porém novamente, ele não teve aulas com os melhores profissionais nesse quesito.
Bem, como pode ver, não temos ideia de quem venceria esta luta…mas isso não importa, de qualquer maneira! Gostaríamos de saber quem você acha que ganharia em uma batalha: Zayn Malik do One Direction ou Justin Bieber?
Vote clicando aqui.

Sem comentários: