segunda-feira, 30 de julho de 2012

Until The Last Moment



Capítulo 14
Discovery

[Harry]
(horas antes)

Estava a dirigir até à costureira, quando passei pelo restaurante em que levei a Jessica no nosso primeiro encontro. Nós já tínhamos nos visto dezenas de vezes, mas naquele restaurante foi o primeiro encontro a sério, foi quando eu já me pergutava se estava pronto para o relacionamento com ela, e foi quando, segundo a própria, Jessica já me via totalmente como um rapaz normal e não como um famoso. Fiz a reversa num restaurante italiano, porque sabia que era o tipo favorito dela. Ela até tinha-me dito que era capaz de viver à base de comida italiana para o resto da vida. Depois eu descobri que ela referia-se exactamente a lasanha.
Ria-me no carro, a lembrar-me de como nós éramos jovens e achávamos que éramos invencíveis naquela época. Agora estava pronto para casar com aquela mulher, e passar o resto da vida a comer lasanha se fosse preciso.
O meu fato já estava pronto. Eu perguntava-me se a Loira tinha tanta curiosidade em ver-me de fato como eu tinha em vê-la de vestido de noiva. Eu não fazia a mínima ideia de como era o modelo, ela só me tinha dito que ele era bonito. Nem a subornar a Daniela conseguia qualquer coisa além de ‘deslumbrante’.
Voltei para casa, esperava encontrar a Darcy e a Jessica, mas elas ainda não estavam lá. Comecei a preparar o almoço quando elas chegaram. Logo a casa já estava cheia e eu exibia a Darcy para os rapazes.
- E o que vocês fizeram hoje? – Perguntei à Darcy.
- A Jessica foi experimentar o vestido.
- E como era o vestido?
- É muito bonito, é... – Ela arregalou os olhos e riu-se – Não, a Jessica disse que é surpresa.
- Harry, é melhor desistires – Disse o Liam.
- Uma senhora disse que a Jessica está grávida e nós viemos para casa.
- Grávida ? – Perguntou o Niall
- Hum... grávida? – Coloquei a Darcy no chão.
- Loira – Berrei – Estava a começar a suar e estava ansioso, onde é que ela estava?
- O que foi? – A Jessica e a Daniela surgiram atrás de nós e só de olhar para elas, deu para reparar que alguma coisa se estava a passar.
- Nada, a Darcy estava aqui a contar o que fizeram hoje e disse que, bem, ela disse que estás grávida.
- Ah, isso, foi uma ideia maluca da Daniela, mas não, não estou grávida. Até fizemos um teste. Podes ter 99,9% de certeza que não vais ser pai, outra vez.
- Então porque estão com essas caras? – Perguntou o Louis.

- Bem, parecia engraçado fazer um teste de gravidez, então eu fiz e... há 90% de hipóteses, quer dizer não é um resultado confiável, ou é?
- Amor do que estás a falar? – Louis aproximou-se da Daniela.
- Deu positivo – Disse a Daniela com lágrimas nos olhos – Eu estou com 90% de hipóteses de estar grávida – Ela riu-se e as lágrimas escorreram do seu rosto. Os dois beijaram-se riam-se um para o outro, ignoravam totalmente a nossa presença. Abraçei os dois, dando início a um abraço de grupo. (e também emocional da parte da Daniela, da Loira e do Niall.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei, estou ansiosa pelo próximo.