segunda-feira, 30 de julho de 2012

Living The Dream.

 


21ºCapitulo.
Não é por a caso que amor rima com dor.
[Jessica]
Sabem quando veem a pessoa que voces gostam com outra, algo nos invade por dentro, sentíamos um vazio, o nosso coração em pedaços, e tudo que mais queríamos era poder estar no lugar daquela pessoa mais sortuda do mundo, por apenas estar nos braços de quem amamos. Eu sentia-me assim, eu queria sumir do mundo, poder voltar atrás no tempo era o que mais queria neste momento.
Eu não queria ver aquilo, saí porta fora. Ia a correr, ouvi um grito do Harry – Jessica Não – olhei para trás. Estava parada no meio da rua, senti algo a embater contra mim. Foi muito rápido, senti o meu corpo a ser elevado para cima, e caí de força no chão, abri os olhos por momentos, a dor era insuportável. Vi o Harry á minha beira, ele pegou-me na mão – Jessica eu amo-te por favor fica comigo - A escuridão era interminável.

[Danielle] 
-Harry, não posso falar estou no meu ensaio.
-Danielle a Jessica foi ao hospital, ela teve um acidente, eu não sei o que fazer estou a ir para o hospital ela foi numa ambulância – disse o Harry apressadamente.
-Ok, estou a ir para lá – desliguei o telemóvel, saí dali num estante, os meus colegas da dança ficaram a olhar para mim, eu depois explicaria o sucessivo.
Chamei um táxi, ainda demorou por volta de 20 minutos o que me fez perder parte da minha paciência. Entrei no táxi, ele não arrancava, o senhor pediu-me desculpas, mas desculpas não arremedam o erro, certo ficamos parados dentro do táxi mais 15 minutos, passado esse tempo que parecia infinito o carro arrancou por minha sorte.
A fila era interminável, estávamos numa rua cheia de trânsito, hoje decerto era o dia dos acidentes, ironia, já tinha passado mais de uma hora desde que o Harry me tinha ligado a dizer que a Jessica tinha tido um acidente. Liguei ao Liam para me vir buscar mas o telemóvel dele devia estar desligado. Eu não tinha o número do Zayn nem do Niall a minha única opção era o Louis.
-Louis ajuda-me por favor!
-Que se passa Dannie?
-A loira teve um acidente, eu quero ir para o hospital mas engarrafamento – expliquei alguma parte ao Louis e disse onde eu estava, ele disse que ia buscar o Liam a casa e que me ia buscar depois a mim.
-Eu saiu aqui – disse ao Taxista, paguei-lhe o que lhe devia e saí do Táxi.
O Lou e o Liam nunca mais chegavam, eu andava para trás e para a frente. Fui subindo a rua devagar.
-Oi gostosa – estava um grupo de rapazes atrás de mim, eles estavam a fumar, deviam ter por volta de 20 anos ou mais, eu acelerava o passo mas ele insistiam em vir atrás de mim. Eles cercaram-me e começaram a fazer vários comentários. Eram por volta 7 rapazes.
-Então queres ir dar uma volta?
-Não têm mais nada para fazer? - disse
-Não princesinha – Eu dei um pontapé a um e uma cotovelada a outro ainda me deu um pouco de tempo de andar alguns passos, mas eles eram muitos seguraram-me com força. Eu fechei os olhos o dia não podia piorar.
-Ei – ouvi uma voz bastante reconhecível – larguem-na, era o Liam, o Louis e o Zayn.
-E o que nós ganhamos com isso?
-100 Libras, tomem – Eles largaram-me o Liam tinha-lhes dado por volta de 120 euros, 100 libras, eu ainda não era muito bom a gerir o dinheiro em libras.
-Liam – agarrei-o.
-Estás bem pequena? – Perguntou o Louis.
-Agora sim, obrigado. – disse. – Temos de ir para o hospital, a Jessica teve um acidente.
-Danielle tens o braço marcado.
-Isso não importa Zayn. Andem rapazes. 
Seguimos para o Hospital. Na entrada estava o Harry e a Tânia, nota-se na cara do Harry que algo tinha sido grave.
-Harry o que se passou? – Falei quase gritando.
-A Jessica foi atropelado por um carro, não sei o que se passou, foi tudo muito depressa Danielle… A culpa é minha.
-Porque a culpa é tua? – Perguntou o Liam
-Ela viu-me a beijar a Tânia…
Matar agora o Harry era uma boa opção, mas já tinha ocorridos tantos acidentes que o melhor era ficar calada á espera de notícias. Entrou um medico na sala onde estávamos.
-Alguém aqui é familiar da Jessica ou amigo próximo?
Eu olhei para o Harry e depois disse : Eu sou.
-Venha comigo – segui o medico até uma sala, consultório melhor dizendo.
-A Jessica está com a perna partida e...
Interrompi o medico – Ainda bem que é só isso , ela está viva certo?
-Ela entrou em coma por causa do choque. O batimento do carro foi muito forte, e por o que o namorado dela disse ela bateu com a cabeça no chão..
-Desculpe namorado?.
-Um rapaz alto de caracóis, ele disse que era namorado dela.
-Certo, e em coma quanto tempo poderá ficar assim?
-Tanto pode ser um dia como um ano, ou mais… Não lhe podemos dizer quanto tempo a menina Jessica estará em coma.
Tive a preencher algumas coisas da Jessica, depois saí dali e fui ter com os rapazes o Niall entretanto tinha aparecido no hospital. Abracei-me ao Liam a chorar, era a única que conseguia fazer naquele momento.
Oii carrots este capitulo foi um pouco de acidentes (x espero que tenham gostado como sempre (:

Sem comentários: