segunda-feira, 2 de julho de 2012

One Direction troca de roupa em concerto.


 
A One Direction performou o seu último show da Up All Night Tour na Fl órida ontem, e mais uma vez eles celebraram trocando os figurinos!
A banda se apresentou no Bank Atlantic Center em Fort Lauderdale, Flórida (a terra das férias de primavera), encerrando o que foi uma inacreditável turnê que passou pelo Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, México e Canadá.
E eles decidiram fazer uma brincadeira com as fãs, ao trocarem os figurinos durante a primeira parte do show.
Zayn usou a camiseta listrada de Louis, Niall usou o blazer de Harry, Louis usou a camisa xadrez de Liam, Liam usou a camisa pólo vermelha de Niall e Harry ficou muito bem na jaqueta varsity de Zayn.
Os garotos já tinham trocado de figurinos durante o seu último show na Nova Zelândia, e também na sua turnê no Reino Unido.
Niall twittou após o show, “Nossa Ft Lauderdale! Ótima maneira de terminar a nossa primeira turnê solo americana! #UpAllNight tour terminou! Longos 6 meses mas incríveis! Muito obrigado a todos”
Louis escreveu, “Pessoal foi uma turnê incrível. Nossa, muito obrigado a todos! Nós amamos vocês! X”
Nós estamos tristes que a UAN tour terminou, mas totalmente animados para ouvirmos músicas novas dos garotos, e também preparados para a sua turnê de 2013.

Sem comentários: