segunda-feira, 2 de julho de 2012

Entrevista para a 93.3 FLZ



Niall, Harry e Louis concoderam uma entrevista a 93.3 FLZ da cidade de Tampa, Florida. Confira!


Vocês namorariam uma fã?
Harry: Eu acho que se você conhece alguém e gosta dela e se ela é fã da sua música isso não é ruim.
Vocês tem alguma história maluca de fãs?
Harry: Uma vez uma menina ficou em uma lixeira, na Suécia. Ela ficou lá por uma hora eu acho.
Vocês ouviram uma respiração pesada?
Harry: Nós despejamos algum lixo e a vimos.
Vocês foram a Universal não é?
Niall: Sim.
Louis: Sim, foi incrível, foi muito bom. Harry não foi.
Niall: Foi o melhor dia de folga.
Louis: Com certeza foi o melhore dia de folga. Tivemos um ótimo dia, os meninos que tocam na nossa banda foram também.
Niall: O Olly foi, os nossos seguranças.
Louis: Foi um ótimo dia, nos socializamos.
Qual foi o melhor brinquedo que vocês foram?
Niall: Hulk.
Louis: O do Hulk foi incrível mas nós nos divertimos muito naquela de água, foi o do Popeye?
Niall: Não. É tipo uma corredeira.
Louis: Jurassic Park?
Niall: Não, este também foi bom.
Louis: Ficamos molhados dos pés a cabeça.
Vocês foram na do Harry Potter?
Louis e Niall: Sim.
Eu odeio aranhas, vocês têm medo de aranhas? Por que eu fiquei com muito medo quando as aranhas começaram a descer…
Louis: Ah, nós não fomos nesse.
Então eu estraguei o brinquedo para vocês.
Niall: Nós fomos à montanha-russa do Harry Potter.
Qual é o melhor e o pior fator de serem famosos?
Harry: Acho que o melhor é poder viajar o mundo e ter oportunidades incríveis para conhecer pessoas que você provavelmente nunca conheceria. Quando nós tempos dias livres fazemos coisas muito legais.
E a pior parte?
Niall: Acho que todos nós concordamos com essa, não poder ir para casa o tanto que gostaríamos ver os nossos amigos e família.
O que vocês mais sentem falta de casa?
Niall: Acho que vai de passar todos os dias com seus amigos e família, para os 30 dias que eu passei em casa ano passado. 30 para 365.
Louis: A comida também é um grande fator. A comida é ótima aqui mas é bem diferente, acho que seria a mesma coisa para você se você fosse para o Reino Unido e ficasse tanto tempo lá.
O que nós não temos que vocês sentem falta?
Louis: Jantar de domingo.
Niall: Rosbife, purê de batata.
Louis: Pudim de Yorkshire.
E o que nós temos aqui que vocês não têm?
Niall: Um bom tempo (clima).
Louis: Exatamente.
Vocês dormem pelados?
Harry: Sim quando está quente.
Louis: Sim, sempre, é muito melhor, bom, ficou na sua cueca o dia inteiro, é necessário este tempo para ‘respirar’.
Niall: Sim, sempre, é bem mais fácil.
Se vocês ficassem presos em uma ilha quem vocês comeriam primeiro?
Harry: Eu acho que o Liam teria mais carne.
Louis: É, provavelmente.
Niall: Se eu quisesse ser saudável eu o comeria porque ele é saudável.
Se eu desse a vocês um elefante, onde vocês esconderiam?
Harry: No quarto.
Niall: No meu apartamento.
Louis: Eu acho que eu não tenho um lugar que tenha espaço suficiente, talvez no meu jardim. Eu diria na minha garagem.
Se vocês fossem uma cadeira, que celebridade vocês deixariam sentar em vocês?
Louis: É uma ótima pergunta!
Niall: Jennifer Lopez.
Harry: Eu deixaria a Jennifer Love Hewitt.
Louis: Eu sempre falo a mesma coisa, mas tenho que falar a Natalie Portman.
Harry: Sabe quem também é bem bonita? A Emily Blunt.
Zayn: Halle Berry.
Estão prontos para o jogo? Eu tenho uma lista de 11 coisas, as direi a vocês e vocês tem que falar que sim, com a plaquinha verde ou não, com a plaquinha vermelha. OK, Sundae de Bacon.
Louis: Soa bem.
É sorvete com bacon.
Louis e Niall: Eu provaria.
O filme Magic Mike, o filme dos strippers, com o Channing Tatum.
Louis: Eu não vi.
Sais de banho.
As Kardashians.
Niall: Eu tenho que dizer que se está passando na TV eu assisto.
Louis: Eu tenho que ficar no meio porque eu não sei muito sobre elas.
Niall: Elas são muito bonitas também.
Real Housewives.
Niall: Eu já assisti, mas não gosto.
As Spice Girls voltando para uma turnê.
Louis e Niall: Isso é legal.
50 Shades Of Gray.
Louis: O que é isso?
É um livro.
Niall: Ah, uma garota me deu esse livro outro dia, eu li a primeira página e parei, mas era bom.
Demi Lovato e Britney Spears como juradas do X Factor USA.
Louis: Niall gosta da Demi Lovato.
Snooki no Jersey Shore.
Niall: Odeio ela.
Tatuagens.
Louis: Eu costumava não gostar, mas aos poucos estou aprendendo a gostar, mas não em mim.
Harry: O que diz a sua?
Diz ‘you’ve got to go on in life even if you lost your song’ é do  documentário Grey Gardens.

2 comentários:

Unknown disse...

porque é que às 11:13 o zayn e o harry estão beijando aquela rapariga? o: eu também queroooo!

Unknown disse...

ahahaha tomas queremos :c elas não sabem a sorte que têm.