domingo, 1 de julho de 2012

One Direction faz sucesso em Tampa



Tampa foi a loucura na sexta-feira a noite com a sensação do pop One Direction. A banda tocou no 1-800-ASK-GARY AMPITHEATRE com ingressos esgotados, diversas meninas gritavam o mais alto que podiam durante o show, especialmente durante os hits What Makes You Beautiful e One Thing.
Ashley Ward foi ao show com várias amigas, o motivo? Ela disse,
Adoro suas personalidades e eles são lindos. Ah, e eles são britânicos!
Annabel Russo já conhecia a banda há quase um ano e estava muito ansiosa,
Eu lembro quando descobri que eles se apresentariam na cidade, meu pai estava sentado no sofá e eu gritei. Ele disse que tentaria comprar os ingressos o mais rápido possível e no dia seguinte eu já os tinha na mão.
Fãs como Ashley e Annabel passaram horas na fila na sexta-feira esperando o show começar.  E pelo visto o One Direction não atrai só adolescentes, Stephanie Devereaux foi ao show com a família toda,
Eu amo suas músicas, eles fazem as pessoas se sentirem bem quando cantam.
Lexi Boyne, de 13 anos, disse,
One Direction é sinônimo de perfeição. Eles são tudo!
O show com certeza teve mais que ‘uma coisa’ que prendeu a atenção de todos!

Sem comentários: