domingo, 1 de julho de 2012

Entrevista de Liam e Louis para a Kiss 95.1



Liam e Louis conceram uma entrevista para a rádio KISS 95.1 enquanto estavam na cidade de Charlott. Confira!


O que vocês diriam para estes malucos que seguem coordenadas para chegarem aos bastidores? Eles estão no Twitter, no Facebook, ouvindo dicas. São quase 25.000 hits por dia.
Liam: Eu não tenho certeza. Acho legal, se eles estão tentando achar o nosso endereço, é bem difícil. Bom, o Michael Jordan está aqui também.
Vocês já o conheceram?
Liam: Nós ainda não o conhecemos mas estamos tentando.
Vocês são grandes fãs dele?
Liam: Sim, todo mundo é fã do Michael Jordan, estou usando seus shorts.
Qual foi a celebridade mais legal que vocês já conheceram?  
Louis: Will Smith.
Liam: Will Smith foi o mais legal que já conhecemos. E um que eu estou bem animado em conhecer é o Kelly Slater, já que eu e Louis temos surfado bastante talvez nós iremos surfar com ele e ele é o maior surfista do mundo.
Louis: Isso será enorme.
O Will Smith ligou diretamente para vocês, para conhecê-los, alguma celebridade contatou vocês diretamente?
Liam: Na verdade acho que a família Obama contatou o Paul e eles vieram aos bastidores. Nós fomos a premiere do Homens de Preto 3 que é um filme ótimo.
O que vocês sabem sobre Charlotte ?
Louis: Minha irmã se chama Charlotte.
Também tem a banda Good Charlotte.
Louis: É uma boa banda, eu amo eles.
Mas a cidade, vocês tiveram chances de ver algo?
Liam: Nós não vimos nada ainda, nós chegamos aqui tarde, as 3hrs da manhã. Então já entramos no ônibus e viemos para cá e estamos aqui desde então.
Vocês sabiam que tem uma piscina na cobertura do seu hotel? Se vocês quiserem ir nadar…
Liam: Eu vi pela janela.
Louis: Ela é incrível.
Vocês usam o shampoo e o condicionador do hotel?
Louis: Sim.
Liam: Sim, o tempo todo. Mas recentemente nós recebemos shampoo, acho que da L’OREAL.
Louis: Eu não recebi.
Liam: Está no ônibus.
Louis: Está?
Liam: Eu te darei um pouco. Nós ganhamos shampoo de graça que eu comecei a usar.
Vocês ficam em quartos separados nos hotéis?
Liam: Sim, exceto pelo início da carreira, mas não acho que precisamos de todo esse espaço.
Louis: Eu ia dizer exatamente isso.
Vocês estão sempre juntos, vocês querem ter um tempo sozinhos. Mas qual é quarto que vocês migram mais, por exemplo, quando vocês não conseguem dormir, quem está sempre acordado?
Liam: Eu diria o Louis ou o Zayn.
Louis: Zayn está sempre acordado.
E sobre o ônibus, tem que ser entediante, vocês viajaram de avião de Atlanta para cá ou vieram de ônibus?
Liam: De ônibus.
Então vocês passaram 4 horas e meia em um ônibus depois de um show.
Liam: Nós no divertimos muito.
Louis: Foi legal.
É horrível, não que  vocês estejam mentindo, mas é horrível.
Louis: Na verdade é bem legal.
Liam: Nós começamos a fazer danças estranhas para as músicas e começamos a filmar, foi bem engraçado.
Nós estamos filmando agora, adoraríamos ver… Qual foi a música?
Louis: Dançamos Call Me Maybe e Firework.
Como vocês soam tão ingleses, mas quando vocês cantam vocês soam americanos?
Liam: Eu não sei, não tenho certeza. Não acho que temos um sotaque quando cantamos.
Louis: A não ser que você cante com sotaque.
Como o Chris Martin do Coldplay, quando ele canta é americano, sem sotaque, mas quando ele fala eu não consigo entender o que ele fala.
Liam: O Niall, que é irlandês, acho que quando ele fez a audição para o X Factor ele cantava com mais sotaque irlandês.
Louis: Talvez.
Quem é o mais sujo, quem faz mais bagunça?
Liam: Zayn ou você Louis.
Louis: Zayn fala que ele é limpo, mas não é. Eu sei que sou muito bagunceiro.
Quem é o mais pervertido, malicioso?
Liam: Eu acho que todos nós somos adolescentes.
Louis: Eu acho que provavelmente o mais de todos é o Harry.
Liam: É o Harry.
Louis: Ou o Zayn.
Se vocês pudessem fazer um cover, que música fariam?
Louis: Eu amo Thinking Of You da Katy Perry.
Liam: Para ser honesto com você, eu sei que já foi feito por todo mundo, mas adoraria fazer Hey Jude dos Beatles.

Sem comentários: