segunda-feira, 2 de julho de 2012

Niall fala sobre ‘perseguidoras’: Eu fui seguido por 300 garotas!



A One Direction pode ser uma das maiores bandas do mundo no momento, no entanto, você acharia que os meninos teriam pelo menos algum tempo livre, certo? Não, aparentemente não, como o membro da banda, Niall Horan, revelou que foi seguido por 300 fãs em um shopping!
O fofo de cabelos loiros admitiu que ele tem que planejar cuidadosamente onde ele vai passar seu dia de folga e ele está ansioso para ter um tempo livre depois da turnê norte americana da banda. Falando sobre dias de folga ele disse,
Você tem que ir pelo caminho certo. Obviamente não é apenas como ‘Oh, eu vou almoçar neste lugar. ’ Você tem que pensar um pouco. Você pode fazer coisas normais só que se torna uma luta.
A estrela irlandesa relembrou um incidente particular em que recentemente foi cercado no shopping.
Outro dia eu queria ir a Lids para comprar um boné quando estávamos em Atlanta. E eu fui com dois seguranças e eu fui completamente cercado no shopping. Tinham umas 200 ou 300 garotas me seguindo em volta do shopping.
No entanto, Niall disse que embora as vezes a atenção que a banda reúne é ‘inconveniente’, está ‘tudo bem’, já que as fãs que fazem o grupo.
Estes tipos de coisa. Não é o mais conveniente para todo mundo, mas não tem problema. É tudo parte do que fazemos. Se não fosse por eles nós não estaríamos aqui.
Falando sobre seus dias de folga entre a turnê e trabalhar no novo álbum da banda, Niall disse que ele iria ‘relaxar’ com seus amigos em Londres.
Nós temos 10 dias de folga e eu vou literalmente só relaxar. Alguns amigos meus estão indo para Londres e nós vamos relaxar esta semana. Nós quase nunca temos tempo de folga, então é bom poder relaxar um pouco. Na verdade nós não paramos desde fevereiro.
Você está certo Niall. Mas, você merece pelo menos um dia livre aqui e lá!

Sem comentários: