terça-feira, 3 de julho de 2012

‘Fui suspenso por mostrar o bumbum em sala de aula’



Então Louis, esse é o tipo de comportamento que um aluno merece 2 estrelas de ouro e um A+ pelo esforço.
One Direction podem parecer os tipos de rapazes bem-comportados que você poderia levar para casa e encantar sua mãe, mas por trás daqueles olhares de meninos bons, guardam alguns segredos obscuros de seus dias coloridos de nudez na escola.
Louis Tomlinson pode ser um amor com a namorada Eleanor Calder, mas parece que quando ele estava na escola, aprontava muito. Tanto é que, em vez de se concentrar em equações de segundo grau e a técnica adequada para misturar um  omelete, Louis estava muito mais interessado em atormentar seus professores e colegas, expondo várias partes ​​de sua anatomia.
Para ser honesto, nós sempre assumimos que  Harry Styles era o líder quando o assunto se trata de nudez casual, mas com os últimos acontecimentos, ele pode, na verdade ter seguindo o exemplo de Louis.
Uma vez eu fui suspenso por uma semana porque coloquei o meu bumbum para fora durante uma aula.
Suspenso? Em nossa opinião, esse tipo de comportamento merece uma placa de mérito mais do que uma marca negra, mas os professores de Louis claramente queriam que as bochechas de grande potencial  do bumbum do astro ficassem sentadas.
Como sentava no fundo, era considerado um menino bagunceiro, mas Louis não é o único membro da 1D que esteve em conflito com a lei. Niall confessou,
Eu não era um bad boy, mas eu fui suspenso por dois dias por mexer com as pessoas. Eu falava demais.
Bem, isso não é exatamente o comportamento digno de que estávamos esperando de Niall, por isso estamos indo, só para fingir que foi porque você fez uma dança sexy nas mesas do laboratório de ciências vestindo apenas um par de óculos de proteção. Ah, e se você quiser reviver essa fantasia para nós, teremos o maior prazer de fornecer o equipamento de segurança.

O que acham disto carrots? 

Sem comentários: