sexta-feira, 27 de julho de 2012

Living The Dream



 20º Capitulo
Quem gosta realmente de ti, não te abandona ao primeiro segundo.
[Jessica]
 As cortinas abriram-se, ouviam-se palmas e assobios. Comecei com os passos planeados, estava ainda sozinha até que chegou o momento em que o Rafael entra e dançamos os dois.
Eu ainda me lembrava da noite de ontem. O Harry queria-me dizer algo, mas com aquela confusão não tive tempo de lhe perguntar.
-Jessica concentra-te – disse o Rafael.
Continuamos a dançar. Terminamos de atuar, fomos á frente do palco e fizemos uma vénia, as pessoas aplaudiam o nosso esforço, era ótimo saber que elas tinham gostado. No centro estava a Dannie, a Tânia e os rapazes. O Harry não olhava para nós, desviava a cara para outro lugar mais interessante talvez.  O Rafael beijou-me, eu não queria que aquilo acontecesse por isso parei.
Fomos para o nosso camarim.
-Rafael eu não gosto de ti, espero que compreendas.
-Eu sei Jessica.
-Desculpa – disse aproximando-me
-Eu namoro.
-Tu o que?
-Jessica, já deste tudo que tinhas a dar, agora adeus, até um dia. Vou receber o meu prémio.
Ele veio á minha beira e deu-me um beijo na boca de leve, ele era nojento, eu senti nojo de mim. Como eu deixei que aquilo acontecesse. As lagrimas invadiram os meus olhos, eu não conseguia pensar… Eu perdi o Harry por causa dele, e ele nem comigo queria ficar. Senti alguém abraçar-me, não consegui ver nem queria ver, era tudo demasiado irreal.
-Tem calma melhor amiga, eu ouvi tudo.
A Danielle pediu ao Liam para nos levar a casa, eu não queria que ninguém me visse naquele estado.
Fui dormir, já era bastante tarde. Estávamos as três cansadas.

[Danielle]
Havia apenas 3 portas, escolhi a do meio achei a mais indicada. - Joana que estás aqui a fazer?
-Estou em perigo Danielle, ajuda-me por favor – Vi a Joana a cair num poço, os gritos eram cada vez maiores.
-Foi só um sonho Dannie acalma-te – comentei comigo mesma. Tinha acordado naquele instante e ainda bem. Já era a terceira vez que sonhava com a Joana, a minha consciência não estava descansada. Eu sempre cuidei da Joana como uma irmã mais nova, e deixa-la ir para Portugal foi um erro. Procurei o meu telemóvel nos lençóis da cama. Tinha uma mensagem era do Liam a desejar-me bom dia. Ele acordava bastante cedo. Liguei para a Joana.
-Estou, Danielle és tu?
-Sou Joana, ainda tens o teu número Inglês?
-aa’ tenho, eu tinha esperanças que me ligasses.
-Está tudo bem contigo?
-Mais ou menos, eu estou farta de Portugal quero voltar prai.
-Volta, sabes que tens a porta aberta…
-Mas eu moro com a catia agora.
-Traz a Catia assim ela conhece Inglaterra.
-Danielle daqui a um mês aturas-me outra vez.
-Tu sabes como eu odeio isso princesa, beijos vou trabalhar Jukes.
-Bom treino Dannie, beijos.
Sai da cama fui tomar um banho, depois fui comer alguma coisa. Eu andava a comer pouco o que não era de mim, mas sempre que comia bastante vomitava. A Tânia e a loira ainda estavam a dormir, a Jessica tinha que ir trabalhar mas com isto tudo preferi não acordar.
-Danielle onde vais?
-Tânia pensei que estivesses a dormir…
-Não, como daqui a dois dias já me vou embora queria passar um pouco mais com o Harry sabes como sempre tive uma grande admiração por aqueles caracóis.
-Sei meu anjo, despacha-te eu levo-te até casa deles.
Enquanto a Tânia se preparava, fui ao meu computador, á bastante tempo que não ia lá. Desde que conheci o Liam nunca mais fui lá. Fui ao facebook tinha muitas notificações, era incrível como em 3 meses aquilo tinha mudado. Fui ao twitter, tinha várias pessoas a seguir-me, entre elas vi que tinha os rapazes a seguirem-me, aquilo sempre foi um grande sonho meu. Tinha também várias mensagens de raparigas a perguntarem-me se eu namorava com o Liam.
-Vamos Danielle – disse a Tânia. Peguei na minha mala e fomos embora. Levei a casa do Harry para eles estarem juntos.

[Jessica]
Acordei com o bater da porta, devia ser a Dannie a ir para o trabalho ou algo assim. Bem, fui tomar banho e depois tomei o pequeno-almoço. Estava tudo calmo, lembrei-me como o Rafael me tinha tratado, ele foi um canalha, e eu uma burra por ainda acreditar que existe rapazes que apenas gostam de uma rapariga por amor. Enquanto vagueava nas minhas memorias, recebi uma mensagem, era da minha melhor amiga, dizia que a Tânia tinha ido com o Harry, e se eu não o queria perder para me despachar porque mais dia, menos dia  eu iria ver o Harry a namorar com a Tânia. Saí de casa, em pouco tempo cheguei a casa do Hazza, toquei á campainha ninguém me atendeu.

[Harry]
 Estava bastante entretido com a Tânia á algum tempo que não falava assim com uma rapariga.
Ouvi a campainha a tocar, não liguei, o Lou o Liam o Zayn e o Niall, tinham a chave de casa. Ou seria alguma fã ou não sei.
-Então Tânia mais dois dias e depois vais embora? Vou ter saudades.
-Também vou ter saudades Harry, obrigada.
-Obrigado por?
-Por realizares um grande sonho meu, eu sempre quis falar contigo apenas os dois.
Abracei a Tânia, enquanto o fazia vi a Jessica atrás dela, como ela entrou ali? Pensei no beijo entre ela e o Rafael, era a única coisa em minha cabeça. Os meus lábios colaram-se aos da Tânia, eu estava a gostar do nosso beijo, era apaixonante, era bastante bom,se eu não conhece-se a Jessica estava disposto abrir o meu coração a Tânia, abri os olhos e uma lagrima escorreu do canto do olho da Loira, fechei os meus olhos novamente, voltei abri-los e ela ali já não estava. Parei o beijo, eu tinha feito um erro tinha magoado a rapariga que eu gostava. Sorri para a Tânia, e fui atrás da Jessica.
-Jessica não! – Gritei mas era tarde de mais.

Espero que gostem *-* 

2 comentários:

PaulAndSofia disse...

Amo a tua fic (:
Beijinhos
Sofia

Unknown disse...

muitoo obrigadooo
beijinhoos (: