segunda-feira, 16 de julho de 2012

Harry e Liam procuram por apartamentos de 1 milhão de libras


 

Harry Styles e Liam Payne do One Direction tem olhado coberturas de mais de 1 milhão de libras , cada um, em Primrose Hill.
Foi mostrado a Liam, 18, uma propriedade de £1.35 milhões na área luxuosa, noroeste de Londres na noite de quinta-feira – só 24 horas depois que Harry, também 18, viu uma residência desejável na mesma rua.
O One Direction ficou famoso no X Factor e assinaram com a gravadora do Simon Cowell, Syco,  eles fizeram milhões depois de se tornarem uma sensação global durante os últimos 12 meses. Uma fonte disse,
Os meninos estão trabalhando duro e recebendo tanta atenção que eles querem começar a ver o que ganharam, e achar algum lugar que eles podem chamar de seu próprio ‘lugar de relaxamento’, Eles gostam bastante da ideia de morar em Primrose Hill. É o paraíso das celebridades e eles são as maiores celebridades na cidade agora.
Só esse ano, o 1D ganhou £32 milhões,  ajudados pelo álbum Up All Night que ficou em primeiro lugar em 16 países – e o DVD que ficou no topo das paradas em 25.
Ano que vem é esperado que eles façam o dobro disso.
O próspero Primrose Hill é atrevidamente apelidado de Promiscuo Hill, graças a vida amorosa dos famosos habitantes como Kate Moss e Rhys Ifans.
A propriedade de 130 m² que Liam viu é descrita como ‘um apartamento de dois quartos extremamente espaçosos localizado em um prestigioso edifício Georgiano’.
Mobilhado com ‘a mais alta especificação’, tem uma escadaria de vidro e um ‘mezanino no estilo de área de estudo’ e está somente a minutos de Hampstead Heath.