domingo, 22 de julho de 2012

Filho do ex-jogador do Norwich City faz paródia de clipe do One Direction



O talentoso filho do ex-jogador lendário do Norwich City está aclamando por Tinseltown após produzir e estrelar um vídeo paródia dos galãs das paradas musicais, One Direction.
Lewis Spearing, filho do ex-Canary Tony, fez uma paródia divertida da boy band One Direction com seus amigos para satirizar o single ”One Thing” das as estrelas do X Factor como uma surpresa a sua namorada.
Mas o aspirante a cineasta viu isto virar um hit do Youtube, acumulando cerca de 60.000 visualizações.
Agora o garoto de 17 anos, o qual é estudante na Brit School em Londres, diz que quer conquistar uma carreira na indústria cinematográfica.
Lewis, originalmente de Neatishead, diz:
Nunca obtive uma resposta de um vídeo antes.Toda manhã, me levanto e há um conjunto de novos comentários nele [vídeo]: é incrível.Comecei como uma espécie de diversão e peguei meus amigos mais próximos para se envolverem.Minha namorada é uma grande fã do One Direction, e ela achou que foi brilhante.Consegui manter segredo dela até o final.
A paródia é a última de uma longa linha de vídeos que Lewis tem postado desde quando criou seu canal no Youtube em 2007.
Desde então, ele tem construído uma presençã online forte, começando com tutoriais para mostrar às pessoas como utilizar a tecnologia, a qual o levou ao trabalho remunerado na América.
Mas as habilidades de fazer um vídeo de alta qualidade são as mesmas de filmar um tutorial tecnológico, um clipe de uma paródia ou um drama curto.
Ele disse:
Sou muito sortudo por fazer algo que amo.Quero que as pessoas se divirtam com o que faço, seja o que for.
Como se quisesse provar que ele é perfeccionista, as filmagens para o hit de estreia do Other Direction duraram três meses e Lewis e seus amigos voaram a Paris para a filmagem e contratação de um ônibus Routemaster para autenticidade do vídeo do One Direction.
Lewis está pensando em suas futuras opções para quando terminar a Brit School este ano, e espera que seus talentos eventualmente o levem para Hollywood.
Seu trabalho online tem o ajudado a conseguir contatos em todo o mundo e lhe foi oferecido uma posição em um filme sobre  tiroteios de um thriller que vale milhões de dólares em Newcastle no final deste ano, onde ele espera aprender nos bastidores.
Apesar de suas dúvidas iniciais em ir à Brit School, ele decidiu seguir os passos de seu pai , que jogou em Carrow Road entre 1984 and 1988, saindo de casa aos 16 para prosseguir sua carreira – e agora acredita que ele está no melhor local para forjar seu futuro.
Ele disse:
Há tanta pessoas talentosas na Brit School e diversas oportunidades em Londres.Ter esta chance é a melhor coisa que já fiz.
Confira a paródia:


1 comentário:

Silvia disse...

OMG!! estão mesmo parecidos,mas nem cantam!! ahahaa que tótós!!! Parecem gays(sem ofensa) hahahaaa