domingo, 1 de julho de 2012

Entrevista do Liam para a 1061 KissFM



Liam concededeu uma entrevista a rádio 1061 KISSFM, confira completa abaixo!


Hey Liam, eaí cara?
Liam: Estou bem, está muito quente!
Eu estava tentado explicar para as pessoas que não são daqui o quão quente o Texas é.
Liam: Nós voamos para cá e quando você está no avião é muito frio, eu estava de casaco, botas e nós saímos do avião e eu senti a onda de calor parecia que tinham colocado um secador de cabelo em mim.
Como a turnê tem sido até agora?
Liam: A turnê tem sido ótima até agora, nós tivemos uma pequena folga agora para gravarmos o novo álbum, que está ótimo. Até o Simon foi ao estúdio. Ele veio ouvir algumas das músicas.
E quando o álbum sairá?
Liam: Será no final deste ano, na verdade vai ser logo. Nós não tivemos muito tempo para gravá-lo e a turnê dele já está vendida.
Como você se sente, vocês já tem uma nova turnê…
Liam: Bom , é incrível, mas também nos coloca muita pressão, nós queremos fazer a melhor música possível e nós nem fizemos o novo álbum para a próxima turnê que já está vendida.
Tenho muitas perguntas do Twitter para te fazer.Você consegue fazer o sotaque do sul?
Liam (imitando o sotaque): Hey, eu sou do Texas.
Foi bom! O que você não pode viver sem?
Liam: Eu não consigo viver sem o meu celular ou meu laptop .
Você fica louco se perde seu celular?
Liam: Quando nós entramos no palco temos que deixar nossos celulares com alguém, se eles o perderem você não tem ninguém para falar.
Eu sei que vocês amam bonés de abas retas, qual é o seu boné de aba reta favorito?
Liam: Uma garota nos deu um que na verdade ninguém da banda realmente entende o que é, nele está escrito ‘speaka to monkeys’.
Você tem que me ensinar algumas gírias.
Liam: Aqui nos EUA quando você fala que está beijando alguém (making out), no Reino Unido é snog. Tem algumas coisas diferentes como lixo aqui é trash, e na Inglaterra é rubbish ou bin, e aqui eles não sabem o que é bin. O que assustou um amigo meu foi que ele estava em um táxi e aqui você pode virar a direita no sinal vermelho e ele logo pensou ‘o que esse taxista está fazendo?!”.
Vocês amam os EUA, né? Qual é a melhor parte dos EUA?
Liam: Sim eu amo os EUA, a minha parte favorita é poder ir surfar, como na Califórnia, tem sido muito divertido.
Descreva sua garota perfeita.
Liam: Provavelmente teria cabelo enrolado castanho meio claro, meio loira, talvez olhos azuis.

Sem comentários: