sábado, 28 de julho de 2012

Chris Martin do Coldplay fala sobre Harry Styles



Chris Martin, vocalista do Coldplay foi perguntado em uma entrevista sobre influenciar Harry Styles, confira:
Um dos meninos do One Direction recentemente disse que você Chris é o maior herói dele, como vocês vivem sendo um modelo para os outros?
Chris: Ele disse isso?
Sim, o Harry disse ‘ele é o um herói para mim, se eu pudesse ser qualquer pessoa do mundo eu seria ele, ele é incrível’ e continuou falando…
Chris: Ele disse mesmo isso? Estou ficando vermelho (de vergonha)
E recentemente em um show você o mencionou…
Chris: Sim, o mencionei (Chris cantou um verso de WMYB no meio de uma de suas músicas em seu show), ele estava lá
Ele estava lá, ficou animado e depois mencionou como ficou feliz com aquilo porque você é o herói dele
Chris: Escute, eu aceito. Isso é bem fofo.
O que eu ia dizer é que ele obviamente não é o único, todos vocês, há vários guitarristas lá fora que pensam ‘OMG o Johnny é incrível’. Como vocês vivem sendo modelos para todas essas pessoas?
Chris: Nós tentamos ignorar todas as coisas boas e ruins que estão fora do grupo. Ou se não a sua cabeça acaba girando. Mas eu estou feliz por isso do One Direction, porque eles são legais.
Então você gosta de ser um exemplo para o Harry do One Direction?
Chris: Sim, aceito isso.

Sem comentários: