sexta-feira, 1 de junho de 2012

O que Harry Styles e Miley Cyrus têm em comum?




Harry Styles do One Direction e a ex- estrela de Hannah Montana, Miley Cyrus, possuem algo em comum.Você tem alguma ideia do que poderia ser? Será que Harry fumou sálvia de um bong? Não, claro que ele não fez isso.Então, qual é a coisa que eles têm em comum?

De acordo com uma reportagem recente, Harry e Miley praticam pilates.Miley frequenta aulas várias vezes por semana e é constantemente fotografada em várias posições quase que nuas quando ela sai de um estúdio de pilates onde frequenta.Será que os fãs vão começar a ver Harry vestindo um traje semelhante? Provavelmente não.Ele não está lá tentando aperfeiçoar sua gostosura.Na verdade, Harry começou a fazer pilates para corrigir seu problema de postura.

Quando Harry era mais jovem, ele carregava um saco de jornais que era extremamente pesado e grande.Fazer isso por anos causou-lhe alguns problemas graves que diretamente afetaram a postura do galã do One Direction.Um fisioterapeuta recomendou que ele começasse a fazer pilates.

Pilates treina o corpo para usar sua força corretamente, e é especialmente bom para aqueles com problemas de postura, pois isso os ajuda a usar sua força para segurar o corpo, ao invés de usar a musculatura superficial.

Harry Styles apenas fez pilates por algumas semanas, mas ele e os outros já viram uma melhora em sua postura.Você acha que os fãs verão Harry e Miley indo às aulas de pilates juntos um dia?

Sem comentários: