sexta-feira, 1 de junho de 2012

Harry Styles do One Direction quer estrelar Romeu e Julieta com Niall Horan



O cantor Harry Styles do One Direction adimitiu que adoraria estrelar um filme.

No entanto, o garoto de 18 anos não está interessado em ser uma estrela de ação, mas quer aparecer em um clássico romance. Ele contou ao The Sun:

Fazer filmes é algo que nós consideraríamos. Mas teria que ser do que quiséssemos.

Discutindo sobre que tipo de filme o One Direction consideraria fazer, Styles completou:

Nós adoraríamos fazer Romeu e Julieta, representado pelo One Direction, e nós faríamos os papéis, Niall seria a Julieta!

Horan concordou com a ideia de Harry dizendo que faria pelo bem da banda. Ele brincou:

Eu faria qualquer coisa que é boa para o grupo. Estarei lá. Sempre estamos aqui um para o outro.

Enquanto isso, a mãe de Harry, Anne Cox, afirmou que ele seria o namorado perfeito pois é incrivelmente gentil. Ela contou a revista Now:

Harry é um menino muito romântico. Se eu tinha um dia ruim no trabalho, eu ia para casa e ele me preparava um banho de banheira, cheio de velas e até me faria algo para comer. Ele costumava me tirar da cozinha e dizer que tinha tudo sobre controle.


Sem comentários: