quarta-feira, 13 de junho de 2012

A maior confissão amorosa de Niall!



O gato irlandês Niall Horan está procurando um amor? Ele contou somente a verda a Tiger Beat!
Niall Horan tem tudo para ser o namorado perfeito. Se ele é doce? Sim. Romântico? Sim. E se isso não é o suficiente ele tem o sotaque irlandês mais fofo do mundo. O loiro do One Direction tem quase tudo que a maioria das garotas procura, mas Niall disse que não namorou muito. Ele está pronto para isso mudar! Niall se abriu pela primeira vez para as leitoras da Tiger Beat que ele está totalmente procurando por amor.
Eu penso sobre minha garota perfeita.
Quando Niall fecha seus olhos e sonha acordado sobre sua garota perfeita, ele pensa em alguém com uma personalidade divertida e boba como a dele.
Eu procuro por alguém que tem senso de humor. E alguém que eu tenha algumas coisas em comum também pode ajudar.
E se você consegue fazer Niall rir então com certeza você é o par perfeito dele!
Eu gostaria de alguém fofa e engraçada- é isso.
Quem é o seu guia de garotas do 1D?
A procura amorosa de Niall é muito complicada porque ele viaja o tempo todo. Na turnê, Niall pergunta para seu colega de banda Louis Tomlinson suas perguntas sobre paixões.
Louis é bom para falar sobre garotas.
O quanto os meninos do 1D falam sobre garotas? Niall tem uma grande confissão- o 1D fala sobre meninas o tempo todo!
Bom… eu diria que passamos 60% do nosso tempo falando sobre garotas!

Sem comentários: