domingo, 27 de maio de 2012

One Direction estará sobrecarregado?


 

A banda One Direction está sobrecarregada? Esse é um problema real que um editor da Rolling Stone  botou a tona. Será verdade?
De acordo com o Daily Star, Andy Greene deu um aviso para a indústria da música, pedindo para ficarem de olho nas boybands.
Eu nunca vi uma banda anunciar uma segunda turnê de verão antes da primeira turnê de verão ter acabado. É insano – Eles estão trabalhando como cachorros e imprimindo dinheiro agora.
É muita doida a tunrêo que One Direction irá fazer nesses próximos meses- uma que poderá ser repleta de cansaço físico e emocional. A banda de outubro até os dias de hoje fizeram 171 shows. Isso é muito trabalho.
Além de 171 performances, ainda tem as aparições, também. Nao se pode esquecer do tempo de viagem de estado para estado e eles podem estar totalmente esgotado antes da turnê.
E parece que a carga de trabalho e o dinheiro que eles ganham para a realização de todos os shows, que ofuscam o veterano da música Bruce Springsteen, mas quanto custam?
Seria triste ver os meninos da One Direction falharem. Mas há chances disso acontecer se ninguém intervir e ter certeza que o condicionamento físico e emocional está tudo bem. Dinheiro, fama e empolgação são ótimos porém eles precisam ser balanceados.
O ator de Glee, Matthew Morrison esteve em uma boyband quando ele tinha a mesma idade que os membros da One Direction.
Eu era de uma boyband na minha juventude chamada LMNY, e eu aprendi muito por ser um famoso adolescente, porém pode ser difícil de lidar.
Simon Cowell é a mente por trás de One Direction. Esperançosamente ele sabe o que ele está fazendo e tem boas pessoas olhando os meninos. Seria uma vergonha botarem eles no topo da música e somente para ver eles desmoronarem.
Você consegue imaginar a banda fazendo todos os shows que fizeram de outubro até hoje? Não há dias para descanso total.

Sem comentários: