domingo, 27 de maio de 2012

Danielle Peazer está chateada com Twitters falsos


 
A frustação de Danielle Peazer com a vida de ser namorada de um dos meninos da 1D chegou ao clímax essa semana.

Uma série de usuários do Twitter estão dizendo ser a dançarina no site - e ela não está se divertindo com isso.
Danielle disse  em seu Twitter,
Eu juro que tudo que eu peço é que não criem twitters falsos.É chato para mim isso, eu sou @DaniellePeazer e minha irmã é @SKP_ todas as outras contas são falsas! Não sigam as falsas, e se você criou uma conta falsa, dai delete-a e vá achar algo melhor pra fazer com seu tempo. Obrigada :)
Essa semana Danielle, namoarada há muito tempo de Liam mandou uma mensagem para uma de suas impostoras:
Não, não, não. Pare com isso. Não é legal fingir ser eu, e ainda mais mandar tweets para meus amigos. Pare. Por favor.Mude seu username e biografia e nós duas podemos ficar felizes :) obrigada.

Sem comentários: