quinta-feira, 31 de maio de 2012

Living The Dream.


5ºCapitulo



Estranhos a conhecidos, de amigos a melhores amigos, de isto tudo a irmãos.


[Liam]
Cheguei a Portugal, no avião tinha-me disfarçado, para o mínimo de pessoas não me conhecerem.
Eu e a Joana saímos do aeroporto, estava tudo tão calmo.
-Amo Portugal, só por o facto de ser tão calmo – Disse a rir-me
-Pois – respondeu-me a Joana com uma cara séria. – Bem vou me fazer á vida adeus.
-Já? Já vais, assim tão rápido?
-Tem de ser, e não conhecemo-nos assim tanto por isso chau.
Não respondi, nunca tinha visto aquela faceta da Joana, fiquei parado a vê-la afastar-se de mim em paços longos. Não me importei, foquei-me no meu ponto. Precisava de procurar uma certa pessoa, e por o que tinha pesquisado ela morava ali perto.
Sabia que ela morava em Perafita, Ribeiras de resto não sabia mais nada. Fiz me ao caminho, Fui num táxi até ás ribeiras, pedi ao condutor para me deixar ali, com uma mochila ás costas, andei por um passeio, era tudo tão diferente de Inglaterra, senti-me por momentos perdido, passaram várias pessoas por mim, por fim passou uma rapariga loira com uma rapaz, ela parou a olhar para mim, tomei coragem e perguntei-lhe.
-Olá, desculpa incomoda-la mas conhece uma Jessica Martins? Ela é daqui?
-Meus Deus, tu és o Liam – a rapariga começou a gritar, e o rapaz ao lado dela ficou assustado tal como eu a olhar para ela – É és és mesmo tu? O Li Liam dos One Di Direction? – Shhiu , sim sou não grites por favor, conheces a Jessica? – Insisti
- Eu sou Jessica, sabes o meu nome como? Estas com o Harry? Ou com outro?
-Não, por favor acalma-te, preciso de falar contigo, se não te importares claro.
-Não, fala.
-Olá também – disse o rapaz que estava ao lado da Jessica.
-Preciso que venhas comigo para Inglaterra Jessica.
-Não posso, porque queres que vá?
-A tua melhor amiga, vais vê-la.
-E eu? Eu não quero que a minha loirita vá. – Comentou o rapaz, ao qual ainda não sabia o nome.
-Podes vir, só quero que a Jessica esteja com a sua melhor amiga.
-E a minha melhor amiga conhece-te? E ao resto da banda?
-Sim, ainda hoje dormiu na casa do Louis e do Harry Styles
-Hum … Um momento, deixa-me falar com o João.
Ela afastou-se de mim, e puxou o João para a beira dela. Não percebi o que diziam, mas nem dei a mínima.

[Jessica]
Tantas coisas passavam pela minha cabeça, como é que a minha melhor amiga se dava com a nossa banda preferida, e não me dizia nada? Será que seria seguro ir com o Liam dos One Direction? Não sabia o que fazer.
-João quero tanto ir – sussurrei ao João.
-Jessica não podemos ir, estou na faculdade não quero ir a um sítio perder o meu semestre só porque queres ir.
-Gostava de ver a minha melhor amiga, á dois anos que não estou com ela, por favor – implorei ao João – É só uns dias.
-Não posso, e não me vais deixar pois não?
Fiquei calada, ou era um sonho para realizar, ou era a realidade já concedida.
Voltei para o Liam e disse-lhe com uma pequena lagrima no canto do olho:
-Quando é para ir?
-Amanhã, já tenho o teu bilhete de avião, é só fazeres as malas
-Ok – respondi – onde passas a noite?
-Num hotel em princípio – respondeu-me com um sorriso.
Devolvi-lhe o sorriso, pensei no João, e só sabia pensar nele.
-João desculpa-me, mas eu preciso de ir, eu volto mais dia, menos dia, enquanto isso falamos por skype e fazemos chamada vídeo como aquela fez que foste para frança.
-Sim, amo-te nunca te esqueças.
Derreti-me nesse momento – Também eu a ti, amanhã vais ao aeroporto levar-me?
-Não posso, tenho praxe, acho que isto é o adeus – nestas palavras ele beijou-me a testa, nada mais, fiquei triste, comecei a chorar por dentro, como se ele me tivesse magoado fisicamente.
-Então Adeus – virei-me, e tentei seguir o meu caminho, fui puxada para trás, pensei que fosse o João, mas enganei-me, ele já ia quase ao fundo da rua com as mãos nos bolsos.
-Liam és tu, que queres?
-Porque choras? – Perguntou-me
-Saudade, e ele ainda vai a metros de mim. – Calei-me por momentos – Amanhã que horas?
- 6 Horas um táxi vem te buscar a este sítio esta bem?
-Ok até amanhã.

[Danielle]
Estava preocupada com o Liam, onde ele estaria? Com quem estaria? Não sabia de nada. Em pouco tempo ele se tornou mais indispensável para mim do que era, foi tão rápido, como se a minha vida fosse um conto de fadas e eu me apaixonei por o príncipe encantando e ele por mim, e fim, mais nada.
Estava sentada na borda da piscina a pensar em tudo isto quando ouço uma voz:
-Estás com um ar pensativo, mais do que o habitual.
-Lou és tu, nem te ouvi chegar – disse-lhe.
Ele sentou-se á minha beira, e comentou: É por causa do Liam?
-Sim, é.
-Não fiques assim, ele amanhã já está cá.
Estava uma noite quente o que não era habitual, o Zayn, o Harry e o Niall estavam lá dentro a jogar e a comer, e eu estava ali sentada na piscina apreciar as estrelas com o Louis
-Sabes o que me apetecia? – Perguntei ao Louis
-Saberia, se me dissesses.
-Queres ir dar um mergulho? Amo nadar. – Perguntei novamente.
Ele levantou-se e tirou a camisola quando, senti-me incomodada por saber que tinha de tirar a minha também.
Entrei na piscina, vi o Louis de bóxeres, corei um pouco, nem sei porquê. Ele acabou por entrar a seguir de mim.
-Tiveste mesmo uma boa ideia, estas ideias são raras.
-Vindas de mim principalmente são.
Paramos a olhar para as estrelas, nesse momento comentei:
-Passou tão rápido…
-O que? – Perguntou o Louis
-Mal cheguei a Inglaterra, torno-me bailarina, e de seguida conheço-vos, ainda me lembro quando eu e a minha melhor amiga, vos víamos no x factor, eramos fãs incondicionais, fazíamos de conta que namorávamos convosco e tudo – ri-me – ela era o Harry e o Zayn, eu era o Liam e tu, e eu também fazia de conta que o Niall era o meu melhor amigo.
Ele riu-se, baixinho, olhou para mim e perguntou-me: Asserio?
-Sim, parece esquisito, mas era assim que eramos felizes, e também não eramos as únicas, a maior parte das vossas fãs aposto que fazem isto. Estou-te a contar, mas não contes a mais ninguém era eu e o mundo irreal.
-Prometo, mas é engraçado acredita. Eu tinha uma namorada e nem sabia.
Ri-me e olhei para ele, será que estaria a sonhar como fazia quando era mais nova?
-Está a ficar frio, não achas? – Perguntei ao Louis.
Ele aproximou-se rapidamente de mim, e abraçou-me estávamos encostados á uma parede da piscina, sentia o batimento do seu coração junto a mim .
-Ainda tens frio? – Perguntou-me
Fiquei calada.
-Daqui a pouco temos de ir, se não, acho que ficamos aqui até aos 2 da manhã. – disse o Louis.
-Não me importava de ficar, estou contigo. – O que me estava dar? Eu gostava do Liam, mas ficava fora de mim quando estava com o Lou, ele era querido, lindo, e engraçado. Eram muitas coisas acontecerem muito depressa.
Ficamos ali, agarrados um ao outro por algum tempo. Quando de repente, o Niall, o Harry, e o Zayn também se junto a nós na piscina.
-Eu disse que ele estavam aqui – Falou o Niall – Vamos estragar a festa.
-Não estragam, andem. – Disse.
Eu tentei afastar-me do Louis, mas ele estava tão agarrado a mim, que não me consegui deslocar do sítio. Os rapazes entraram na água e começaram a fazer algumas palhaças, apercebi-me que estava mesmo feliz, e que nada poderia estragar aquele momento.
-Amanhã temos de acabar o nosso episódio com a Miranda, no Icarly – Comentou o Zayn
-E o Liam? – Perguntou o Harry – Dizemos que não podemos amanhã, para a semana.
-Eu falo com ela, não se preocupem – Disse o Niall rapidamente.
-Mas falas com ela, sobre o programa, mais nada Niall, não te atires á Miranda.
-Achas Louis? – Disse o Niall.
-Sim, tu não consegues encanta-la lembra-te
-Nem com o meu ar fofo e irlandês?
-A ela não, mas a nós sim – acabou por dizer o Zayn.
Eles deram um abraço de grupo, foi quando me soltei do Lou, e sai da piscina, estava cheia de frio.
-Rapazes vou para dentro estou com frio, e tenho de fazer umas chamadas.
Sentei-me no sofá a olhar para o telemóvel, acabei por adormecer.
Acordei cheia de dores, com uma manta por cima de mim. Levantei-me estava de roupa interior ainda, não tinha roupas, estava numa casa desconhecida, não sabia como agir.
A porta de entrada subitamente abriu, eram os rapazes, cobri-me com a manta para eles não me verem naquela figura, mesmo que já me tivessem visto na noite passada.
- Olá – disse envergonhadamente
- Já acordaste? Nós queríamos-te acordar mais cedo, mas achamos melhor não.
Sorri, eles vinham com umas sacas, nem imagino onde tivessem ido, mas também não perguntei.
-Toma esta saca é tua – disse o Harry entregando-me a saca.
-Minha?
-Sim compramos-te um conjunto, para voltares para casa.
Revirei os olhos e disse: Não era preciso, quer dizer até era, obrigado.
Subi as escadas, fui tomar banho, acabei depois por me vestir, eram lindas as roupas. Depois de isto tudo, desci com as minhas coisas, os rapazes estavam á minha espera, estavam estranhos, será que tinha acontecido algo?
-Em primeiro, estás linda, eu tenho mesmo jeito para escolher roupa – disse o Zayn
-Obrigado, são lindas. Que se passa?
-Temos de te contar uma coisa – disse o Harry
Por momentos assustei-me que se passava? Era algo com o Liam, só sabia pensar negativo até que tocaram á campainha

[Jessica]
Eu e o Liam Payne, chegamos a Inglaterra, londres, descrever o que sentia por estar ali era impossível. Fomos numa carrinha até ao local destinado, não sabia onde estava nem o que passava.
Saímos da carrinha e perguntei ao Liam:
-E agora Liam?
-Agora vais ver a tua melhor amiga – disse-me a sorrir – vamos entrar eu já falei com os rapazes para a prepararem.
-Ok – disse toda exaltada.
O Liam tocou á campainha, fiquei bastante nervosa além de poder estar com a minha melhor amiga, ia estar com os membros todos dos one direction, quando de repente deparo-me com o Niall Horan mesmo na minha frente, ele abriu cuidadosamente a porta, fez-me um olhar estranho, e disse ao Liam:
- É esta a nossa nova convidada?
-Sim é, podemos entrar?
-Sim Senhor Liam.
Entramos na casa dei apenas dois passos quando reparo no Harry Styles, não reagi, simplesmente desmaiei para os braços do Liam, pois estava atrás de mim.
Acordei estava no sofá, vi a minha melhor amiga á minha frente.
-Vais desmaiar outra vez, ou já estas melhor? – Disse a Danielle a sorrir
Abracei-a e disse
-Vou tentar não o fazer, por segurança apenas, á tanto tempo.
-Muito mesmo, vá como estás?
-Bem acho, e tu?
-Melhor era impossível.
Rimo-nos – então conheces os one direction? A nossa banda preferida.
-Diz que sim, quer dizer – disse-me a Danielle quase histérica.
-E não me dizias? Tu queres é os cinco só para ti invejosa.
-Nem pensei nisso, para a próxima penso.
Nesse momento entraram os rapazes, fiquei pálida, normalmente fico vermelha, não sabia explicar, o Zayn e o Liam sentaram-se ao nosso lado, o Liam do lado da Danielle claro, e o zayn depois Liam. De seguido o Niall o Louis e o Harry sentaram-se á nossa frente, o Harry sentou-se mesmo á minha frente, mesmo que tivéssemos uma pequena mesa a separar-nos, eu não parava de pensar o porque de ele estar logo ali em minha frente, devia ser para me por ainda pior, ou mais branca.
-Estás melhor? Foi um grande desmaio – perguntou o Louis
-Acho que sim. – Respondi
- Porque desmaiaste? Falta de Açúcar? - Perguntou o Liam desta vez.
-Emoção acho.
-Eu tenho esse efeito – disse o Louis na brincadeira.
Eles continuavam a fazer-me perguntas, todos menos o Harry, ele continuava calado a seguir e a rir-se do que os outros comentavam ou perguntavam, eu limitava-me a responder e a olhar para os olhos do dele, a forma como brilhavam era lindo, e a maneira como os cachos lhe preenchiam os cantos do rosto era único.
-Jessica estas a ficar bastante vermelha sabes? – Disse-me a Danielle a sussurrar-me.
Nesse momento mexi na repa, quando olhava para o Harry ficava ainda mais vermelha, e a mexer no cabelo. Para mim tudo era diferente, acho que estava a começar a gostar do Harry mais do que devia.

Espero que tenham gostado *-* (:
*Fala do icarly, pois eu fiz a fic á algum tempo, quando eles iam gravar o episódio.*

Sem comentários: