quinta-feira, 31 de maio de 2012

Harry quer rapar seu cabelo




Harry é famoso por seu lindo cabelo cacheado, e muitos meninos neste mundo tentaram imitá-lo - mesmo Liam admitiu que copiou o seu penteado há um tempo atrás.
Ele disse à Nick Grimshaw da Radio 1 durante uma recente entrevista:

"Eu quero rapar meu cabelo, e ninguém realmente vai me deixar. Todo mundo está me dizendo para não fazê-lo. E o meu argumento é, tipo, eu acho que a minha popularidade está em meu rosto, e não pelo meu cabelo. "

Wooah Harry abrandar um minuto - você não pode simplesmente ir rapar seu cabelo desse jeito!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai meu Deus, o cabelo dele é LINDO ele não pode raspar!!!!
Ele vai continuar a ser lindo, mas aqueles cachinhos são sua marca registrada!
P.S: Jessica o q vc acha acha a respeito disso? Bjs