sexta-feira, 25 de maio de 2012

Entrevista para a Radio 1


No início da entrevista feita ontem com Liam, os entrevistadores brincam o chamando de Brian e ele entra na brincadeira. Liam fala que eles acordaram cedo, e a os locutores oferecem ligar no dia seguinte para Zayn as 3:30 da manhã como uma brincadeira. Depois, Liam comenta sobre como está sendo a turnê nos EUA. Ao ser perguntado sobre o que os meninos exigem nos camarins, Liam disse que eles não exigem absolutamente nada, o locutor então sugere algumas coisas que eles deveriam pedir.
Então, Liam comenta que ele e os meninos se dão muito bem, que eles não se irritam com o outro, que é melhor fazer isso em grupo. Depois Liam fala o que pode ser um pouco irritante é o chulé do Louis. Sobre o que Liam sente falta quando está em turnê, ele fala que sente falta do Reino Unido em geral e das fãs.
Por último, Liam comenta sobre como é o DVD Up All Night The Live Tour, que tem cenas dos bastidores e mostra um dos shows do 1D na Inglaterra, foi feito mais para as pessoas que não puderam ver os shows.
Ouça a entrevista aqui.



2 comentários:

Anónimo disse...

Olaaa adoro o eu blog e sigo! Podes seguir o meu?:http://wwwonedirectionportugal.blogspot.pt/

Anónimo disse...

claro que sim (:
e obrigada *-*