quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bebé Lux



 Uma rapariga, sem idade identificada, foi descoberta fazendo uma fic sobre a nossa querida bebe lux, o Zayn e o Harry, por o que se sabe, o Zayn leu a fic e não gostou, sendo assim a partir de adiante a Lux não será mais mostrada para se proteger.

Hoje foi publicado no twitter da Lux, que como era possível isto acontecer? Se ela tem apenas 8 meses de vida e o Zayn 19. 
As directioners estão chocadas e bastantes tristes pois nunca mais veremos a fã mais nova da banda 1D
Aqui está a fic que o Zayn leu, traduzida. Pode chocar algumas pessoas, não é agradável de ler.

"Onde ele está?" Zayn pensava. Ele estava ansioso para Harry voltar para casa. Antes de Harry saiu para ir executar alguns recados, prometeu Zayn para se divertir mais tarde. Zayn olhou para o tempo. Duas horas se passaram. "É isso, eu não posso esperar mais.", Ele estava tão excitada que mal conseguia pensar. Deitado ao lado dele na cama era sua filha lux. "Eu acho que isso vai fazer ..." Zayn despojado e olhou para lux. Rapidamente, ele tirou as roupas e fraldas. Lux deu-lhe um olhar confuso, e ele começou a ter segundos pensamentos. Então ele percebeu sua pele macia, mãos pequenas, e rolos de gordinhos. Zayn sentiu-se endurecer-se, e decidiu que era hora de ir. Ele tentou colocar seu pau grande dentro de sua vagina, mas ele simplesmente não caberia. Sua filha começou a chorar. "Mais alto", ele sussurrou. Ele virou-a e empurrou o pau até o bumbum pequeno. Ele ouviu uma porta fechada, seguido por passos. Ele sacudiu a pau dela e fui para ir colocar suas roupas, mas era tarde demais.
"O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?", Gritou Harry. Havia sangue por toda parte. "Um bem-uh você vê", começou Zain. "Por que você não esperar por mim?" Harry piscou. Zayn correu até ele e tirou a camisa, sugando seus mamilos, um por um. Em seguida foi a calça, e logo estavam na cama. "Quase me esqueci de você", disse olhando para Zayn lux. Harry teve papel zayns e meteu o pénis na bunda dela.
Ambos soltou um grito, que se transformou em Zain. Zayn colocou seu pau em sua boca aberta. "Sugar mais difícil bebê", ele respirou. Sentiu-se um clímax no caminho e de repente explodiu em sua boca. "Você deve dar-lhe um pouco de ar", Harry sugeriu
Zayn acordado, e, de repente, eles estavam em cima uns dos outros. Enquanto eles jogavam, Zayn agarrou Harry pelas ondas e puxou-o para mais perto. Alguns minutos se passaram quando ouviram um grande estrondo. Ambos olhou ao redor da cama, e viu sua filha no chão.
Zayns cum encheu sua boca e ela foi cercada por sangue. "Eu acho que ... Eu acho que ela está morta," Harry engasgou. "O quê? Como? "Zain disse.
"O que devemos fazer com o corpo?" "A nossa filha está morta, ea primeira coisa que você pensa é onde colocar o corpo?" Harry começou a chorar, e finalmente afundou Zain. "Oh meu deus". Ele colocou os braços em torno de Harry e sentou lá.
Do nada, lux explodiu em frente de seus olhos. Harry olhou para cima. "Que porra é essa." "Lá vai ovários", Zayn respirava...

3 comentários:

Yule Almeida disse...

Que absurdo! Ela é um bebê que não tem como se defender. Porque o Zayn e o Harry fariam isso? A menina que postou isso deve ter inveja da pequena Lux, por isso publicou essa fic. Ela deveria ter vergonha de colocar eles no meio e ainda mais de envolver uma bebê que não tem nem um ano de vida.

Unknown disse...

és mesmo, não existe palavras para descrever o nojo desta fic e da mentalidade da pessoa que a escreveu.

Anónimo disse...

afff q nojooo dessa que se dis ser directioner isso é uma garota q teem é inveja da pequena Lux que mal ela tem de conhecer os garotos ela nem sabe q eles são famosos