quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Olly Murs: ‘Fãs do One Direction passam até pela lata de lixo’


A estrela de ’Dance With Me Tonight admite que ficou surpreso com o nível de dedicação dos fãs do One Direction. Ele revelou,
Os fãs são tão obcecados pelo grupo que passam até pela lata de lixo.
A estrela de ’Heart Skips A Beat’ estava abrindo a turnê dos meninos na América. Em uma entrevista para o Metro, Olly disse que adora atender fãs do One Direction, mas ficou surpreso em como são dedicados.
Eles eram um pouco mais jovens do que estou acostumado. Meus fãs não são obcecados quanto os deles. Os meus são mais ‘frios’.
A paixão e o entusiasmo que eles têm com os meninos é muito louca. Eu vi fãs entrando em latas de lixo para esperar eles saírem e depois pularem delas para assustar eles. Foi uma loucura, mas os fãs estão sendo brilhantes para mim. Eles sabiam as minhas músicas e cantam juntos também. E foi ótimo poder mostrar a minha música. Foi muito positivo.

Sem comentários: