quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Liam Payne


 
Liam Payne  preocupou suas fãs após revelar que estava no hospital para um ultrassom no começo dessa semana.

Mas não se preocupe! O cantor disse que as notícias são boas pois seu rim que tinha problemas está funcionando de novo agora.
Payne sofria com um problema desde bebê, o que significa que um de seus rins não funcionava direito. Ontem, 16 de agosto, ele falou no twitter para as fãs que seu rim tinha se “concertado” milagrosamente sozinho.
Liam disse no twitter,
Acabei de fazer um ultra-som no meu rim. Ele está concertado de quando eu era bebê!!! Então agora eu tenho dois #notíciasestranhasdodia.
Enquanto isso, Directioners em todo o mundo podem suspirar de alívio já que Liam Payne negou que ele estava marcando de se casar com sua namorada, Danielle Peazer.
Foi relatado sque ele estava pronto pra fazer um comprossimo com a dançarina, com quem ele namora por dois anos. Também afirmou-se que ele queria começar uma família em breve e se estabelecer com a garota de 24 anos.
O casal, que se conheceu quando Liam estava no X Factor com o One Direction em 2010, foram vistos muito apaixonados nos últimos meses e não fizeram segredo de que eles estão completamente apaixonados um pelo outro. Mas, de acordo com Liam, não haverá sinais de casamento ainda.

Sem comentários: